terça-feira, 16 de julho de 2013

Biografia: Trevor

   E ai galerinha, sou Trevor McConn, filho do Sr. e Sra. MacConn e do signo de Touro. Sempre fui muito inteligente, e também muito caçoado, mas aprendi a rir um pouco de mim mesmo e acabei me tornando um pouquinho popular na época da escola, meu único grande problema são as garotas. Não me dou bem com elas e ainda sonho com meu primeiro beijo, eu sei é patético, mas cada doido com sua doidura. 
Meu maior ídolo é Red, aquele treinador é foda, foi o primeiro a completar a Pokedex de Kanto e ainda se tornou um dos mais fortes do mundo, e pode anotar, serei tão forte que o mundo inteiro terá medo de batalhar comigo. Sei que posso, eu confio em mim mesmo. Dizem que sou competitivo, e sou mesmo, adoro explorar partes de mim que viviam adormecidas, isso me ajuda a ver meu potencial e minha agilidade, às vezes faço isso com meus Pokémon, para aumentar a afinidade e a força.
Viajo sozinho, é muito melhor, odeio quando me contrariam, então prefiro seguir por mim mesmo, pouco de estresse desnecessário, preciso do meu total foco na Liga.
Pokémon
Na mão:

Poké BallCharmeleon ♂
Já tinha em: Capitulo 3
Já tinha evoluído em: Capitulo 21
Habilidade: Blaze
Charmander é o inicial de Trevor, é um Pokémon tranquilo e forte, sabe o momento exato de usar sua. cauda na batalha e no dia a dia. Desde o momento que nasce, a chama queima na ponta de sua cauda. Se sua chama apagar ele morre. Sua habilidade é Blaze que permite que seus ataques do tipo fogo fiquem mais forte quando sua vida está baixa.
Seus movimentos são: Flame Burst
Axew ♂
Já tinha em: Capitulo 3
Habilidade: Unnerve
Trevor o capturou ainda quando era pequena nas montanhas perto de Vaniville, os dois sempre tiveram uma forte conexão. Eles usam suas presas para esmagar frutas para comer. Quando sua presa quebra, rapidamente uma nova aprece ainda mais forte e afiada. Sua habilidade é Unnerve que proíbe o adversário de usar Berry na batalha.
Seus movimentos são: Scratch, Assurance, Dragon Rage Dual Chop
Poké BallPikachu♂
Já tinha em: Capitulo 12
Habilidade: Static
Trevor o capturou na Santalune Forest quando ele estava sendo ameaçado por uma horda de Pansage raivosos, era fraco até Trevor o treinar duro. Para ter uma melhor percepção de tudo que está em sua volta mantém o rabo sempre levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas. Sua habilidade é Static que pode deixar o adversário paralisado quando em contato.
Seus movimentos são: Electro Ball, Quick Attack e Thunderbolt
Poké BallHawlucha♀
Já tinha em: Capitulo 19
Habilidade: Limber
O Pokémon mais mandão e difícil de se capturar, Trevor demorou três dias para conseguir enfraquecê-lo e capturá-lo. Com suas asas ele controla a posição do ar, gosta de atacar por cima, mas isso dificulta para se defender caso haja um contra-ataque. Sua habilidade é Limber o que o impede de ficar paralisado.
Suas movimentos são: Flying Press

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com