terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitulo Duplo - 19 & 20

As coisas estão confusas, na verdade são confusas. Eu estou perdendo toda a vontade de viajar, Yara e eu brigamos sempre, Tierno está sempre longe, Alice se faz presente sempre em meus pensamentos. Em Vaniville era tudo calmo, cuidávamos do Orfanato Pokémon como amigos, um ajudando o outro e construindo um muro que protegia nossa amizade que agora parece estar sendo quebrado cada dia mais. Mas também tenho que focar em meu pai, preciso saber direito como foi morto e, o mais importante, por quem.
   — Rota 10, é pequena e com uma história inspiradora. — Avisou Yara
   — Qual história? — perguntei
   — As pedras que existem nessa rota ninguém sabem como foram colocadas ai e moradores próximos dizem que elas emitem uma energia misteriosa. — Dizia ela lendo na Pokedex
    — É verdade, eu posso sentir — Dizia Ruby ficando pasma
    — Você não vai desmaiar de novo vai? — Disse Yara
    — A energia é forte demais para eu passar. Não sei se aguentarei — Disse ela
    — O que faremos? — Disse Yara
    — Não faremos — Disse olhando para o começo da rota — Tem uma placa ali dizendo que a rota está bloqueada por tempo indeterminado. 
    — Mas não há outro caminho!!! — Disse Yara olhando seu mapa
    — Então teremos que esperar — Disse 
    — Bem vindo ao grupo — Disse Trevor aparecendo da floresta que havia em volta
    — Trevor!!! — Dissemos Yara e eu juntos.
    Corremos para abraçá-lo.
    — Cadê o Tierno? — A primeira pergunta que veio em minha cabeça
    — Aqui — Disse o garoto saindo da floresta do outro lado.
    Todos nos cumprimentamos. Falei baixo ao ouvido de Tierno:
    — Algum sinal da organização? 
    — Não apareceram 
    — Se chamam Team Flare, o líder é Lysandre, e Zev está do lado deles
    — Zev? 
    — Salvamos ele deles, mas lembra que o vi conversando com um cara em Lumiose, era da Team Flare!!!
    — Mas...
    — Se vocês continuarem abraçados vou ter que começar a sentir ciúmes!!! — Interrompeu Yara
    Logo nos soltamos
    — Bom, o que faremos? — Disse Ruby
    — Olhamos pela floresta em volta, não tem como passar sem se perder. — Disse Trevor
    — Psiu — Alguém sussurrou ao longe.
    Ruby logo sabia onde a pessoa estava e atrás da placa de proibição Sana nos chamava. Um onda de felicidade subiu em mim, estávamos todos juntos de novo, sem Alice claro, mas Ruby.... Esquece, vamos aproveitar. Corremos até ela.
    — Não foi o governo que bloqueou a rota, foram uns caras vestidos de vermelho com máquinas estranhas nas pedras. — Disse ela baixinho
    — E por que está se escondendo na placa virada pro exato lugar onde estão? — Observou Yara
    Sana parecia irritada pela falta de atenção e logo levantou, contornou a placa e se agachou de novo. Tierno e eu trocávamos olhares, sabíamos que era a Team Flare e que poderíamos conseguir respostas. 
    — Faremos assim. Vocês se esconderam nas pedras e eu irei sozinho, caso avancem ou tentem qualquer coisa mandem seus Pokémon para cima deles. — Disse determinado
    — Xess, não. Se for aqueles caras da caverna que raptaram Zev eles podem fazer coisa pior contigo. — tentava Yara
    — Acredite, se der certo você ouvirá a verdadeira história da boca deles. — Disse.
    Tierno fez com que todos aceitassem enquanto minha cabeça enlouquecia atrás de falas, eu não posso chegar e falar ''E ai, conhecem o Zev?''. Espera, eu não tenho que falar do Zev, talvez seja hora de focar no meu pai, ele disse no mundo de Mew que uma organização o matou, pode muito bem ser eles, mas eu preciso de saber sobre Zev, aaaah cacete. 
    Logo avançamos, meus amigos iam se escondendo de pedra em pedra enquanto eu avançava pelo meio. Logo o problema apareceu, um Grunt saiu duma pedra e logo me encarou.
    — Ei garotinho, essa rota está interditada, você não pode entrar. 
    — Tenho permissão para falar com Lysandre. — Menti
    — E quem pensa que é?
    — Zev. — O suor me corria o corpo.
    — Z-zev? — Ele parecia surpreso — Me desculpe senhor — Logo ele se ajoelhou diante de mim, um alívio me tomou.
    — Me leve logo a Lysandre. — Disse em um tom mais poderoso.
    O homem se levantou e muito nervoso me guiou até a área onde trabalhavam, máquinas, pessoas e Pokémon rodeavam e estudavam as pedras com muito cuidado e atenção, Lysandre estava no meio vigiando todos, como sempre de costas e...
    — Vejo que voltou
    ... como sempre me detectando.
    — Ainda me pergunto como sabe que estou perto.
    Ele se virou
    — Acha que só sua amiguinha tem poderes, aliás acho muito agradável a presença de todos os seus amigos aqui. Toda a turma reunida, de Vaniville direto para o mundo!!! 
    A voz fria e poderosa parecia me sufocar, como se com o olhar ele poderia me enforcar, como ele sabe de Vaniville? Como sabe que todos estão aqui? Esse homem é um psicopata filho duma...
    — Como sabe disso tudo? — Lutava para manter a voz firme
    — Eu simplesmente sei de tudo.
    — Se eu tivesse uma organização inteira trabalhando para mim também saberia de tudo. Mas eu sei, existem aqueles que são fracos demais para fazer as coisas sozinhos. Exemplo disso é o Zev e você.
    O nome de Zev despertou a atenção dele, ele arregalou seus olhos e agora estou literalmente sendo sufocado, uma mão invisível apertava meu pescoço e eu já estava no chão na luta por ar.
    Logo ouvi meus amigos aparecendo.
    — O que está fazendo??? — Berrava Yara
    Logo a mão sumiu e eu podia respirar de novo, olhei para trás e os olhos de Ruby estavam incrivelmente vermelhos, Lysandre e ela estavam numa batalha de olhos, um controlando o poder do outro criando uma esfera transparente entre eles.
   — O que está acontecendo? — Berrou Sana
    Logo a esfera diminuiu e os olhos de Ruby voltaram ao normal e Lysandre parecia muito impressionado com o que viu.
    — Não toque nos meus seu miserável — Disse Ruby
    — Eu tenho Zev — Disse ele
    — Então porque não o manda parar de se esconder? — Retrucou Ruby
    Lysandre parecia suar mais que o normal, os poderes de Ruby pareciam ser muito mais do que ele achou. Para nossa surpresa Zev saiu duma cabana montada num canto com as mãos para cima.
    — Zev? — Disse Yara assustada
    — Eu posso explicar — A voz dele era tremida
    Ele avançou até Yara, seus olhos lotados de lágrimas, seu queixo tremia assim como as mãos, ele chegou perto de Yara e quando levantou a mão para tocá-la eu já tinha levantado e dado mais um soco na cara dele, o que o fez cair gemendo.
    — Xess!!! — Berrou todos menos Lysandre em uníssono.
    — Dois a zero para mim — Disse vitorioso
    — Quero o Xess e Zev. Agora. — Disse Lysandre.
    Por um segundo nada aconteceu, mas logo um casal apareceu, vestiam branco e vermelho, e pela pose pareciam Administradores ou algum cargo importante. Eles lançaram seus Pokémon.

    Meus amigos foram rápidos e Yara, Sana, Tierno e Trevor lançaram seus Pokémon respectivamente. 
   — Rápidos vocês, mas deixem nos apresentar, sou Malva e esse é meu companheiro Orpheu. — Disse a mulher
    — E agora vocês são assunto nossos — Disse Orpheu
    — Furfrou Dark Pulse!!! — Berrou Sana primeiro
    Flying Press Hawlucha — Mandou Tierno
    Confusion  Ralts — Continuou Tierno
    Eu ainda estava muito cansado e minha garganta estava muito dolorida, minha visão começou a ficar embasada, lembro de Ruby desmaiando e ninguém a viu, tentei gritar, mas a voz não saia, Yara estava muito pensativa e não fazia nada. Lembro de Houndoom lançar uma chama tão poderosa que bloqueou o ataque dos três, e minha última lembrança foi uma mordida nas costas, era um Thunder Fang fraco o suficiente para nocautear um ser humano, ouvi Yara me gritando ao fundo e alguém me arrastando dali rapidamente, o resto era dó uma sólida e fria escuridão.

Esse é o mau de pessoa que pensa antes de fazer alguma coisa, você acaba ficando para trás quando a vida cobra ação imediata e acabam por perder tudo, mas realmente era difícil entender, Ruby não desmaiou com as pedras quando nos escondíamos e ainda entrou numa especie de batalha psíquica com Lysandre, é muito difícil acreditar em tudo isso.

   Não sei o que aconteceu, chamas imensas começaram a tomar conta do lugar, a team Flare ia se recolhendo, olhei ao lado e Fennekin tentava me proteger das chamas e tentava me desertar com gritos, logo o peguei no colo e comecei a correr, a fumaça estava tomando o lugar, não via Xess, nem Ruby e nenhum dos meus amigos, o que estou fazendo sozinha???
    — Xess!!! — Berrei, onde estaria meu namorado?
    — Yara!!! — Ouvir gritarem meu nome do outro lado da fogueira.
    Dei a volta e Tierno e Trevor estavam ali
    — Cade as garotas? E Xess? — Perguntei
    — Não sabemos. — Disse Trevor assustado.
    — Saia Wartortle!!! — Disse Tierno
    Water Pulse 
    Wartortle criou uma bolhas de água que ao lançada no chão liberou uma onde que engoliu metade das chamas e para nossa surpresa Ruby estava ali desmaiada, dei um berro que rasgou minha garganta, os garotos logo foram buscá-la, Fennekin tentava me acalmar de qualquer jeito, seu leve pata acaricia meu rosto.
    Ele a trouxeram e disseram que ela ainda estava respirando, Wartortle continuava a apagar todas as chamas, e logo o que sobrou foi mato queimado, Pokémon selvagens correndo aos prantos e rochas pretas. Sem sinal de ninguém mais
    — Meu Deus, eles levaram o Xess e o Zev — Disse assustada
    — Eles não vão levar o Xess — Disse Tierno num tom que me surpreendeu — Trevor cuide da Ruby, vamos Yara, eles não podem estar longe.
    Começamos a correr para o norte, logo paramos ao ouvir sussurros:
    — Não posso fazer xixi na cama, não posso fazer xixi na cama...
    Atrás de uma pedra Sana estava agachada, tapava os ouvidos e mantinha Furfrou agarrado em si
    — O que está fazendo? — Berrei
    Ela levantou num pulo
    — Ah, ufa... Ainda bem que são vocês... É que vocês sabem, não posso ver fogo que faço xixi na cama... Por favor não conte a ninguém. — Dizia ela
    — Vai ajudar Trevor que vamos atrás do Xess. — Disse Tierno
    — Eu não, quero é o Xess.
    Decidimos não discutir e continuamos a correr sem rumo, logo vimos um jatinho sair da floresta, com o exato símbolo que tem no uniforme deles. 
    — Lá em cima! — Disse
    — Wartortle Water Pulse
    Fennekin queria ajudar com o Ember, mas o ataque não subia muito, e a água de Wartortle não estava ajudando.
    — Ele vai escapar. Nos ajude Ivysaur. — Disse Sana
 
    Razor Leaf
    Ivysaur lançou várias folhas afiadas que por sorte uma bateu na asa e o jatinho, que já ia embora começou a descer lentamente
    — Isso vai explodir quando cair!!! — Disse Tierno
    Fennekin se estressou, correu até uma árvore e numa bocada agarrou um graveto firme em sua boca, e ai a magia aconteceu, seu corpo se desenvolveu e logo estava sobre duas patas, a tocha em sua orelha foi alongando e uma majestosa cauda nasceu, logo um Braixen muito bravo estava na nossa frente.
    Ele saiu correndo e logo fomos atrás, o jatinho ia bem colidir bruscamente com o chão quando Braixen apontou seu graveto e misteriosamente a aeronave pousou suavemente no chão, Grunts iam saindo as pressas.
    — Eles devem estar lá dentro, vamos — Disse.
    Quando íamos entrar Malva e Orpheu apareceram com seus Pokémon.
    — Vocês são um saco mesmo hein! — Disse Malva
    — Mexeu com as pessoas erradas.  — Disse nervosa
    — A garotinha está sem o namoradinho, calma, já vamos o devolver. — Disse Orpheu
    — Porque vão o entregar de volta? — Disse Tierno desconfiado
    — Oras, não é o que querem?
    — Não é o que fazem! O que fez com ele? — Berrou Tierno
    — Ataquem! — Disse Orpheu e Malva juntos
    Psybeam!!! — Berrei
    Braixen pegou o seu graveto e dele lançou uma raio rosa poderosos o suficiente para rebater os dois adversários bravamente. Os administradores saíram da porta e foram até seus respectivos Pokémon
    Fire Spin— Continuei
    Braixen rodou seu graveto e uma roda de fogo surgiu encurralando os dois.
    — Vamos!
    Ao entrar haviam alguns Grunts defendendo uma porta.
    — Se afastem!!! Water Pulse— Disse Tierno
    Wartortle mandou uma onda que arrastou os Grunts para fora da nave e arrebentou a porta mostrando o corpo de Zev numa maca. Entramos na sala e Lysandre estava de costas. Um medo me subiu, e se ele tentasse nos enforcar igual fez com Xess, e se ele já tivesse matado meu namorado e meu amigo. Xess estava numa maca ao lado, parecia estar respirando com dificuldade.
    — Solte-os já! — Disse
    — São seus. — Disse Lysandre, o fogo o tomou e ele desapareceu no meio das chamas que se foram juntos.
    — Como esse cara faz isso? — Disse Sana encantada.
    Tierno correu até Xess e o verificou em cada canto. 
    — Eles tiraram sangue dele, se eles queriam fazer pesquisas com Xess já tem uma parte essencial delas. — Anunciou Tierno
    Logo Zev e Xess acordaram juntos dando longas respiradas e pareciam com a energia renovada. Os olhos brilhavam e não pareciam mais exaustos. Beijei Xess umas quinhentas vezes até me sentir aliviada. 
    — O que houve? — Disse Zev
    — Eles se foram, vocês estão a salvo — Disse Sana
    — Lysandre também? 
    — Sim.
    — Acho que alguém merece um obrigado em destaque — Disse Xess
   — Oh amor, não precisa... — Comecei
    — Não você! Esse Braixen lindão que está aqui, com certeza foi um ato heróico para ter evoluído — Disse Xess levantando e abraçando meu Pokémon
    — Só ele? — Disse irritada
    — Não, meu grande amor, meu  melhor amigo e.... Sana! — Disse ele
    ...
    Estávamos na Rota 10, Ruby não se lembrava de nada e o sorriso em sua face era estampado, estávamos todos juntos, inclusive Zev, acho que na cabeça dela os times estão unidos em harmonia, seríamos nós seis os times que ela disse? Estaríamos destinados a nos matar, isso é bobagem, eu não mataria nem eles nem ninguém em minha vida.
    Relatamos todo o ocorrido a Jenny e ela logo se foi.
    — Bom, acho que agora merecemos explicação!!! — Disse Xess se virando contra Zev
    — Bom, querem a verdade eu lhes dou a verdade. — Começou Zev — Não sou integrante da Team Flare, mas... Lysandre é meu pai, a única pessoa sobrevivente da minha família, a única pessoa pela qual morro e mato.     

3 comentários:

  1. WTF??!! Lysandre é pai d Zev?! oh my God!!! a Yara tá a cada capítulo mais foda né? seja pela captura de Togetic, e agora é a vez do Fennekin evoluir!!! a história tá ficando impecável, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por todo apoio galera ^^

    ResponderExcluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com