terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capitulo 21

Bom, não sei como explicar o que está acontecendo, e já estou cansado de tentar descobrir. Tierno e eu estamos quietos e pensativos com tudo da Team Flare, Trevor está conversando com um Zev ''legal'' faz tempo, Yara e Sana estão falando de moda, o que é um milagre, pois as suas se odeiam, e Ruby está com sorriso largo, de acordo com ela nós somos os times, o que significa que ao logo do tempo nos mataremos e só um sobreviverá. Minha vida nunca foi tão normal.
   Todos juntos era tudo que eu queria, estávamos nos dando bem -Com Zev longe de mim- e ainda por cima não falávamos do acontecido com a Team Flare. Logo chegamos em Geogense, uma pequena cidade que está com um estádio temporário em volta de largas pedras.
    — Olhem!!! — Exclamou Trevor assustando todos — Torneio Geogense, Participação da Lider Korrina, ultimas vagas. Começa daqui a pouco, vamos logo, quero chutar a bunda de vocês
    — Torneio? — Perguntou Ruby
    — Vários treinadores batalhando uns com os outros e só um vence, um show de terror para você! — Expliquei
    — Vocês não vão participar vão? — Disse ela assustada
    — Na verdade, vamos começar a correr agora para pegar as últimas vagas. — Disse Sana
    Todos corremos até a moça da recepção que por sorte tinha vagas ainda para todos. Ruby fez pirraça, mas logo entrou e ficou na arquibancada emburrada, fomos para os bastidores e todos recebemos um número, as batalhas serão em duplas, e seremos sorteados agora pela mulher da recepção que já tinha fechado as inscrições depois de mais dois treinadores.
    — Se eles me sortearem com Zev? — Disse baixinho para Tierno
    — Ai você nocauteia o Pokémon dele e sai correndo — Brincou ele
    — Esse curso é muito amador, só tem 16 participantes, como Korrina aceitou? — Disse Trevor
    — Ás vezes julgamos errados as pessoas — Disse Zev
    O que o garoto falou fez todos calarem. A mulher começou a sortear. Sana e Yara, Tierno e Eu, Zev e Trevor, parecia até planejado escolher essas duplas, mas que vai ser interessante vai. No telão mostrava as batalhas, ainda não batalharemos contra ninguém do nosso grupo, mas se Yara e eu vencermos nos enfrentaremos e se Zev e eu vencermos todas estaremos na final, e tenho certeza que lutaremos para isso.
    — Que sorte a nossa — Disse Tierno
   — Boa sorte babacas — Zombava Trevor
    — Mostraremos o poder da Menina bonitas e da Yara — Zombava Sana
    — Haha, muito engraçada — Respondeu Yara sarcástica
    Fomos a campo, Tierno e eu éramos os primeiros da tabela, então a primeira batalha era nossa contra dois caras mais velhos...
    — Sou Gorb, e Bem vindos ao torneio de Geogense, ainda somos um torneio pequeno e não oficial, mas estamos nos expandindo a cada semestre, desta vez serão 16 participantes e os vencedores ganharão um troféu e uma batalha em dupla contra a líder do ginásio de Shalour Korrina!!! Vamos começar — Disse um apresentador gordinho.
   1° Batalha: Eu e Tierno Vs 2 caras estranhos
Vs 
    Ancient Power do Tyrunt dominou o Archeops até ele ser nocauteado. Ariados foi complicado por ser rápido, mas Tyrunt o encurralou e Diggersby finalizou com Bounce. Sim, tenho uma dó eterna deste Ariados.
    2° Batalha: Yara e Sana Vs um homem e uma mulher com nome esquisito
Vs
    Eevee era ligeiro e esquivava dos ataques do Croagunk, mas Butterfree logo o paralisou e ele foi nocauteado. Masquerain derrotou logo após o nocaute de Eevee o Croagunk com o Air Slash e com o mesmo mais um Bug Buzz derrotou Butterfree. Logo eu terei que enfrentar Yara. Espero que isso não afete nosso namoro.
    3° Batalha: Sei lá de onde saíram Vs idem
Vs
    Froakie e Dwebble foram nocauteados rapidinho a dupla que passou, que agora sei que se chama Edi e Mary são poderosos. Que se dane, é o Zev que vai enfrentá-los mesmo.
    4° Batalha: Zev e Trevor Vs desconhecidos (Aliás aquele parece o menino que comia meleca na escola)
Vs
    Meu Deus, que puto esse Litleo, com o Fire Fang lançou o Mienfoo para cima e com o Headbutt o nocauteou, o que Zev dá para esses Pokémon dele? Hawlucha já estava se cansando com Ludicolo que parecia inocauteável (Existe essa palavra?). Mais veio o puto do Litleo e com o Take Down acabou com a batalha.
   Bom agora já resumi essas batalhas, pois nela não inclui briga antiga, nem namorados, nem seis amigos fodas que estão em duplas matando todo mundo. Então vamos as batalhas importantes. Primeiro houve um intervalo para recuperarmos os Pokémon e conversarmos rapidamente sobre estratégias, mas Tierno e eu ficamos rindo do menino que comia meleca na nossa escola antigamente, pois ele era muito engraçado. Sim somos terríveis. 
   Logo chegou a semi-final, Yara e Sana nos fuzilaram durante o intervalo, tenho medo dessa batalha mais do que nossa última briga. O apresentador nos chamou e Korrina super animada deu a partida.
   ''Vamos Fletchling.'' ''Conto com você Laax'' Disse Tierno e eu juntos.
   ''Vai Togetic'' ''Sirva para algo Torkoal'' Disse Yara e Sana juntas, todos olharam para Sana quando ela disse isso. 
    — Por que disse isso? — Indagou Yara
    — Você verá. 
    "Fletchling Razor Wind no Togetic" "Munchlax Rollout no Torkoal" Dissemos eu e Tierno juntos.
    "Não queira me vencer em batalhas aéreas, Togetic, Fairy Wind" "Torkoal Flame Wheel" Disse Yara e Sana juntas
    Fletchling lançou várias laminas de ar que eram brancas e brilhantes e pareciam super afiadas e tinha uma velocidade incrível, mas Togetic se concentrou em um vento poderoso estourou o ataque inimigo e ia em direção a Fletchling que voava alto para escapar
    Munchlax se enrolou o que foi cômico, pois ele ficou no exato formato de uma bola, mas ele ganhara força e velocidade, já Torkoal foi um espetáculo, o Pokémon envolveu seu corpo em  chamas, mas não eram poucas, o fogo subia alto e sua velocidade era incrível, como se ele tivesse poder demais para controlar, ao colidirem Munchlax foi jogado longe com poucas forças
     — Ele é incrível — Disse Tierno
     — Você que pensa. — Disse Sana emburrada
    Juntos Yara e eu comandamos o mesmo ataque Aerial Ace para nossos Pokémon, logo os dois começaram uma disputa aérea incansável, onde um tentava acertar o outro.
    ''Metronome" Disse Tierno 
    "Protect" Disse Sana.
    Munchlax fez vários movimentos com as mãos e sua boca abriu liberam uma rajada de Hydro Pump, e o impressionante foi que Torkoal criou uma parede de defesa, mas o ataque inimigo invadiu como se nada tivesse impedindo, tirando da tartaruga de fogo quase toda sua força.
    — Depois do primeiro ataque essa anta não tem mais força para nenhum ataque. — Disse Sana
    Torkoal estava triste, não era escolha dele ser assim.
    — Oh, não fale assim — Disse Yara triste pelo Torkoal
    Eu e Tierno nos entreolhamos, fazíamos isso no colégio, esperávamos os fortões se distraírem e roubávamos seus lanches e saíamos correndo. 
    — Não sou os Pokémon que são ruins, são os treinadores! — Disse com uma voz ameaçadora.
    — Hey!!! — Yara percebeu — Cadê seus Pokémon?
    Quando ela percebeu Munchlax já estava usando o Thundershock via Metronome no Togekiss, que caiu torrado, e Fletchling depois do Razor Wind usou o Aerial Ace para acabar com o já cansado Torkoal.
    — Fim da partida! — Anunciou Korrina — Togekiss e Torkoal estão fora de combate. A vitória é de Fletchling e Munchlax com seus respectivos treinadores Xess e Tierno. 
    Sim, as garotas não olham mais para nossa cara. Acho que perdi a namorado. Rimos muito.
    Logo tudo ficou sério, pois quem entrava em campo era o metido do Zev com Trevor, Edi e Mary, seus adversários, entraram confiantes, parecia irmãos, tinham uma sintonia forte entre si. Korrina logo dava o grito de inicio.
    "Vamos Lairon""Com você Charmeleon" Disse Zev e Trevor.
    "Vamos lá" Disse os irmãos rodopiando e lançando suas Pokébolas.

    ''Lairon Rock Tomb'' ''Charmelon Flame Burst''
    I-N-C-R-Í-V-E-L foi uma jogada muito esperta, Lairon bateu suas patas com força no chão e uma parede de pedras cercaram os dois adversários, Charmeleon saltou e por cima soltou e de sua boca saiu um pequeno jato de fogo que se expandiu em vários tentáculos flamejantes que engoliu os adversários, e com a fraqueza de ambos foram quase nocauteados.
   ''Gyro Ball''''Synthesis''
   Após a fumaça sumir Forretress já não estava mais lá, Leafon estava com uma aura verde recuperando sua energia enquanto seu parceiro surgia dum canto do campo e com uma velocidade surpreendente bateu em ambos os adversários fazendo poucos danos.
      Idiotas, nunca poderiam me vencer  Gabou-se Zev
    ''Gyro Ball''''Leaf Blade''
    Forrestress logo se fechou novamente e avançou com toda velocidade enquanto Leafeon produzira na folha em sua cabeça uma aura poderosa e afiada que vinha com muita velocidade.
    Trevor já ia comandar quando Zev fez um sinal de espera, quando ambos os adversários chegaram ele mandaram novamente.
     "Rock Tomb'' " Flame Burst''
    Com suas poderosas patas Lairon criou duas paredes de pedras que interrompeu o ataque de ambos, Charmeleon em um grande saltou os incinerando pela última vez, finalizando a batalha.
     — Fim da batalha! Zev e Trevor juntos com Lairon e Charmeleon são os vencedores! — Anunciou Korrina ainda meio espantada com a batalha
    Sim!!! Eu e Zev nos enfrentaremos na final! Como duplas somos fortes, gostaria de enfrentá-lo sozinho, mas deixe isso para o futuro quando eu puder mandar Quilladin acertá-lo.
    Korrina deu uma pausa de 30 minutos para a final, nos bastidores estávamos todos na mesma sala, Sana e Yara planejavam algo ruim para mim e Tierno, Zev e Trevor cochichavam muito num canto e Ruby logo aparecia, seus olhos tremendo, meio paranoica, mais que o normal pelo menos,
    — Aqueles ataques são muito ruins! Aqueles Pokémon sofreram muito, vocês são uns lixos de pessoas!!! — Dizia ela
    — Ruby na Liga deve ter espasmos! — Brinquei
    — Existem Centro Pokémon que os deixam totalmente recuperados Ruby, não se preocupe.
    — Ah claro, imagina, você levando um monte de pedra na cabeça e depois é só ir no Hospital que você fica bem!!! — Dizia ela explosiva
    — Por esse lado... — Tierno refletiu
    — Então acho melhor tapar os olhos na final! — Disse pensando em como será a batalha
    Logo Yara e Sana se aproximaram com caras risonhas.
    — O que estão aprontando? — Disse desconfiado
    — Nada, apenas viemos desejar boa sorte na final — Disse Yara
    — Irão precisar. — Terminou Sana
    As duas saíram correndo. Ruby sentou meio cansada.
    Faltando poucos minutos Yara e Sana aparecem com roupas de torcedoras, curtas, e escrito Z e T no peito de cada uma, criaram uma música estúpida que não consegui entender, logo o sinal tocou para as duplas finais se posicionarem, agora mais que nunca preciso vencer, Zev me paga. 
    No palco Korrina anunciava os próximos eventos da cidade, mas bem rápido, como se estivesse com pressa de ver a batalha final, é incrível como uma super líder de ginásio como ela dá tanta atenção para eventos menores, é admirável da parte dela.
    — Muito bem, agora vamos para a grande final!!! Será uma batalha de nativos do pequeno vilarejo de Vaniville, sim, um lugar humilde trás treinadores poderosos, como Trevor, 14 anos, inteligente e competidor, ao lado Zev, um misterioso e poderoso garoto de 16 anos que fez um show nas últimas batalhas. Do outro lado Tierno, um animado e divertido garoto, 15 anos e com muito para dar de si, ao seu lado Xess, um oponente determinado e poderosos, 16 anos e sabe como fazer um bom show. Então vamos começar!!!
    Ao longo do tempo os espectadores iam ficando mais agitados e parecia que o estádio estava enchendo cada vez mais, a batalha de Zev foi tão boa que correu por toda cidade rapidamente, e por ser pequena é muito capaz que todos moradores estejam aqui!
   — Cada um usa um Pokémon, quando os Pokémon de uma dupla estiverem fora de combateu acaba e os vencedores além de ganhar um troféu ainda terão o direito de batalhar comigo. Então vamos começar!!!
    "Vamos Bergmite""Contigo Pikachu" Disse Zev e Trevor juntos
   
    "Arrase Kirlia""Vai Marisson"

    "Ice Ball""Thunderbolt na esfera" Disse Zev e Trevor
    Bergmite criou uma grande esfera de gelo e Pikachu a eletrocutou poderosamente e surpreendentemente a bateu com a cauda e com uma velocidade insuperável a esfera acertou a Kirlia que rolou longe até ser parada pela parede. Todos gritaram surpresos
    — Kirlia!!! — Berrou Tierno correndo para socorrê-la, logo eliminado seu Pokémon.
    Olhei para os adversários e Zev sorria maliciosamente enquanto Trevor parecia meio preocupado. Logo entendi o que ele queria. 
    — Quilladin! Needle Arm no Pikachu! — Berrei com raiva
    "Pikachu evasiva""Take Down" Disse Trevor e Zev
    O que? Não era para Zev fazer isso!
    Logo aconteceu o esperado, Quilladin e seu braço cheio de espinhos ia com velocidade para Pikachu, o mesmo desviava bem na hora que Bergmite passou por suas pernas o derrubando e batendo na parede do estádio enquanto meu Pokémon finalizava o ataque nocauteado com força o rato elétrico.
    — Hey! — Berrou Trevor
    — Desculpa, meu Bergmite deve ter se confundido ou perdido o controle, é um ataque novo ele não tem muito controle! — Mentia Zev
    Trevor ficou vermelho de raiva
    Zev fez tudo direitinho para que a final ficasse só entre mim e ele, e pouco se importou em disfarçar, seu sorriso ia de rosto em rosto.
    — Você se arrependerá de ter mexido com meu melhor amigo e minha namorada! — Disse com toda a raiva que guardava dele em mim.

2 comentários:

  1. e quando a gente pensa q o Zev tá começando a entrar na linha, ele apronta mais essa... Esse capítulo foi muito bom, me fez lembrar do torneio de batalhas em dupla da cidade d Hearthome, adorei. foi aquele "capítulo com gosto de Sinnoh" ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Murilo
      Que legal, eu não escrevi pensando nisso, mas olhando bem até que parece mesmo! É a essência do autor huehuehe (eu viajando).
      Zev é um caso perdido, mas para tudo há um jeito certo?
      Que bom que gostou, muito obrigado! ^^

      Excluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com