quinta-feira, 2 de abril de 2015

Season Finale - Capitulo 30

Último Capitulo da Parte 1 - O Fogo
Nova Temporada 10/04
    O dia já começara esquisito, amanheceu, mas não havia sol, as trovoadas eram altas e estávamos no meio da floresta, o risco é muito grande, Ruby não dormira esta noite, seu olho está mais fundo, e sua voz mais rouca, Hoopa parou de dar suas risadinhas maléficas, Yara estava calma, apesar do medo de trovões e eu desconfiado, hoje era um belo dia para acontecer um desastre.
— Xess, está tudo bem? — Perguntou Yara preocupada
— Sim, eu acho. Acalme-se, vai ficar tudo bem — Respondi tentando passar o máximo de confiança
   Seguíamos devagar, pois havia chovido a noite e a terra estava escorregadia, os Pokémon selvagens nem davam as caras, e as árvores estavam mais silenciosas que nunca.
— Ruby, tem alguém nessa ilha? — Yara tentava se distrair
— Não, só nós — Disse a garota sombria — Mas há grandes massas vindo rapidamente
— O que quer dizer? — Perguntei ansioso 
— Não sei — Disse ela sem expressão
— Saia Eevee! — Yara lançou sua Pokébola
    A garota abraçou seu Pokémon, Eevee sempre foi sua companhia desde pequena, quando chovia muito e Yara ficava assustada a Pokémon abraçava, e as duas trocavam energias positivas uma com a outra.
— Em Cima! — Disse Ruby inesperadamente
    Antes de conseguirem olhar uma sombra desceu do céu e caiu forte na terra, logo outras duas grandes e pesadas desceram juntos, eram Tierno acompanhado de Pangoro e Diggersby
— Tierno! — Disse aliviado
    Quando notamos, o olho do garoto estava totalmente branco, sem suas pupilas nem nada. O garoto começou a se contorcer, como se lutasse com algo por dentro, como se algo o possuísse. 
— Xess! Saia dessa ilha! Já! — Disse ele. 
— O que você está dizendo? — Disse assustado
— Fairy Aura! Xess vamos — Disse Ruby me puxando.
— Não! O Tierno....
Earthquake — Berrou Tierno
    Diggersby bateu suas fortes orelhas no chão e tudo começou a tremer.
— Não se afastem de mim — Disse para Ruby e Yara.
— Xess... — Disse a voz trêmula de Yara — O que ta acontecendo?
    Ao olhar para garota vi que ela estava se ajoelhando vendo suas unhas crescerem e suas pupilas sumirem.
— Xess, é a Fairy Aura! Vai nos matar se ficarmos aqui. — Dizia Ruby
— Mas minha namorada e meu melhor amigo! — Disse abobado
— Você sabia que isso ia acontecer vamos! 
— Eevee Shadow Ball— Disse Yara apontando para o namorado
    Eevee saltou e lançou várias bolas escuras, Xess se jogou para o lado e deixou Ruby o guiar para dentro da floresta, ouviam-se passos dos amigos logo atrás.
— Não pode ser — Dizia incrédulo.
    De repente fortes garras nos agarraram, eram um Aerodactyl e um Charizard. Trevor estava acima do dragão de fogo.
— Trevor pare com isso! — Berrei o mais alto que pude
— Vocês devem morrer! — Respondeu
— Ruby, porque eu não estou assim? — Berrei de novo
— Não sei, talvez seja por turnos, e é a vez da Fairy Aura! — Respondeu ela. — Hoopa Zen Headbutt
    Hoopa que flutuava atrás de nós avançou e deu uma cabeçada em ambos os voadores que nos largaram e caímos em cima de uma moita, meu tornozelo entortou o que provavelmente vai me ferrar para correr.
— Eu tenho que ir atrás de Yara! — Disse
— Xess não dá! — Disse Ruby
— Faz o que você quiser.
    Respondei e comecei a correr para onde estava Yara, aquilo não podia estar acontecendo, não era para ser assim. Minha perna machucada me atrasava
— Vocês estão no meu jogo! Bem vindos a Ilha! — Disse um homem que sobrevoava o local
— Saiam! — Disse Xess liberando dois de seus Pokémon
    Tyrunt e Mawile já saíram correndo no meu ritmo, como se estivessem ligados à mim e soubessem que estávamos em perigo. Quando chegamos ao lugar descoberto de árvores onde estavam, Yara se mantinha ajoelhada com Eevee atento em sua volta. Quado me atrevi a correr um homem desceu de seu Pokémon voador e caiu na frente de Yara, era o líder da Team Flare, com aqueles olhos flamejantes, seu Pyroar ao seu lado. Por trás Yara, Tierno e Xess o apoiavam.
— Saíam daí — Berrei o mais forte que pude, mas era inútil  
— Xess, pare de tentar, seu destino é esse, você deve morrer, todos vocês devem, e eu vou fazer questão de que isso ocorra. — Disse Lysandre — Pyroar, Overheat!
    Pyroar se preparou e lançou uma forte onda quente que foi para cima de mim, mas Tyrunt entrou na frente, e sua resistência o ajudou a desvia a onda da calor até parar.
— Não complique as coisas. — Disse o homem
— Não vai ser fácil me pegar.— Respondi
    O homem puxou Yara e tirou uma faca do bolso apontando para o pescoço da garota.
— Tem certeza? — Disse ele
    Antes que o garoto pudesse responder outro apareceu, desta vez era Zev e seu Frogadier.
Hydro Pump — Disse o garoto. 
    Frogadier soltou um forte jato de água, que levou Pyroar e Lysandre para longe, largando Yara no chão.
— Eu disse para não tocar na garota! — Disse Zev
    Yara se levantou e com suas unhas em forma de garras tentou arranhar Zev, Tierno e Trevor também foram para cima.
Fairy Wind Mawile! — Disse
    Mawile soltou uma ventania poderosa no momento que empurrei Zev, os três Fairy voaram para longe.
— Nós temos que fugir — Disse Zev
— Eu não saio sem Yara 
— No momento você não tem muita escolha, ou a gente foge ou morre.
— Se for por Yara eu morro! — Disse correndo
— Argh! Imaturo! — berrou Zev
    Eu não tinha um plano, mas tinha certeza que a Fairy Aura uma hora ia ceder, e meus amigos voltariam ao normal. Tudo que achava que tinha que fazer era esperar e ter certeza que Lysandre não iria fazer nada. E falando nele logo atacou de novo, agora com um Mienshao que o seguia.
— Tyrunt Ancient Power — Disse
    Tyrunt lançou a pedra com sua aura com toda força para trás, mas Mienshao a partiu com um golpe de braço e logo saltou. 
— Está na hora de descobrir seu Poder Mawile! — Disse apertando o Mega Ring.
    Tudo começou a brilhar, a força que Mawile exalava fez todos pararem para ver, a ventania ficara forte e tudo girava em volta do Pokémon, meu Mega Ring tremia e brilhava loucamente, logo tudo cessou inesperadamente e o Mega Mawile se exibia, eu estava incrédulo.
— Certo. Iron Head — Disse
    Mawile se lançou em uma incrível velocidade, o topo de seu corpo ganhava um brilho metálico e forte, que acertou Mienshao o lançando para bem longe.
— Honchcrow Night Slash! — Disse Lysandre
    O pássaro estava atrás de mim e lançou uns corte de ar com uma cor bem vinho que acertou o Mega e a mim. Tyrunt logo soltou com o Dragon Tail que derrubou o pássaro noturno.
— Gyarados Aqua Tail!!! — Disse Lysandre
    Seu outro Pokémon veio da floresta e lançou sua cauda sobre Tyrunt encharcando tudo em volta. Eu e meus três Pokémon estávamos ferido, quando lancei a Pokébola de Quilladin, Pyroar se pós em nossa frente, fazendo meu Pokémon recuar.
— Você não tem para onde correr Xess. — Disse Lysandre se aproximando
     Tierno amarrava, em uma árvore em volta, Zev, me deixando no meio da área, cercado pelo gigantes Pokémon de Lysandre. Quilladin estava irritado o suficiente para ficar atento aos quatro adversários e atacar caso eles façam algum movimento.
— Assim como Ruby eu vim ao mundo para completar uma missão, e me mandaram para ter certeza que a promessa seria cumprida.
— Então seu problema é comigo! — Disse Ruby surgindo de uma árvore e pulando em cima de Lysandre o socando.
— Tyrunt Roar!!! — Aproveitei
    Tyrunt deu seu maior rugido em volta fazendo os quatro Pokémon retornarem para Lysandre, me levantei e pus a correr com meus Pokémon, Mega Mawile se lançou e com uma mordida arrebentou a corda que prendia Zev.
— O problema é a droga do seu pai, temos que afastar ele dos meus amigos para que tudo volte ao normal — Disse
— Xess, dos nossos amigos — Disse Zev falso
— Não é hora, vamos. 
     Ao me virar ouvi o barulho de um tiro, e uma bala fora cravada em meu estômago, Lysandre empurrava Ruby inconsciente de cima dele e guardava a arma que me acertara no bolso. Zev berrou meu nome e tive a pequena ilusão de Yara também ter gritado, mas eu não podia ouvir mais nada, tudo ficaram embaçado e minha consciência já estava indo embora quando ouvi outro tiro, mas sem saber para onde.

    Uma dor forte na barriga me acordava, eu estava tonto, sem conseguir raciocinar nada direito, Sana estava em cima de mim me ajudando a levantar, Zev também estava por perto, eles me ajudaram a sentar e acordar.
— O que aconteceu? Cadê Yara? — Disse
     Estávamos em uma sala fria e sem nenhum objeto por perto, apenas nós trés em um chão metálico, mas isso não o pior, por uma parede de vidro víamos outra sala onde Yara estava no chão de matando de chorar com Trevor a acalmando e Tierno desmaiado. Em outra sala nossos Pokémon presos em bolhas, meus cinco Pokémon olhavam para mim assustados e a procura de uma palavra de confiança, mas no momento não conseguia nem confiar em mim mesmo.
— Xess, eu vi quando você se queimou todo no começo de sua jornada para defender Chespin, espero que tenha acostumado com o fogo — Dizia a voz de Lysandre de lugar nenhum.
    Logo pelos cantos da parede surgiam tubos e deles lanças chamas, por todo lugar, o fogo consumia todo o lugar, por outro jorradas de água, a parede de vidro se quebrara e as bolhas dos Pokémon também, mas não podíamos se quer se mover, um terror tomou meu peito, por todo lado via o fogo consumir tudo, meus Pokémon, meus melhores amigos, Yara. Uma coisa escura começou a crescer em meu peito, um poder oculto, que acabara de ser ativado, eu nunca havia experimentado, mas era ruim e precisava sair, mas era tarde, minha jornada começara com fogo, e agora não apenas acabara, mas levava consigo minha vida, toda ela.  
— Xess! — Ouvi o grito de Yara de longe
— Eu vou dar um jeito nisso! Eu te prometo! — Berrei antes de um jato de água bater em minhas pernas e eu cair batendo a cabeça no chão. A última coisa que pude ver era Ruby aparecendo no meio do fogo, e depois eram só chamas, apenas fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com