quinta-feira, 9 de abril de 2015

Season 2 - Capitulo 31 - O Aquático

— Ela era muito bonita?
— Era encantadora

    A Vida de Xess havia mudado nos últimos dias tudo que ele tinha conquistado de mais importante havia se perdido, se perdido na mente dele, de todos eles. Ás vezes para se acabar uma guerra precisa sacrificar seus melhores homens, mas não há sacrifício maior que o amor, eles podem ter se perdido, mas um dia se reencontraram de novo, e tudo voltara a ser como antes, pelo menos é o que todos esperamos. Capitulo 31 - O Aquático

    Xess estava sentado numa pedra perto de um riacho, molhando os pés descalços, ele tinha uma pequena luta em sua mente, para tentar descobrir o que havia se perdido e o que era novo ali, mas era impossível, havia um buraco no meio da sua história, e ele não conseguia reconstruir. 
    Ao seu lado estava sentada uma bela garota de cabelos loiros platinados, sua pele muito branca se irritava fácil ao sol, mas ela sempre gostou de ficar na água, criando seu mundo perfeito ali. Para ela a felicidade era simplesmente viver, ou melhor, saber viver.
— Não pode ser, eu não me lembro — Reclamava Xess
— Eu não lembro o nome dela, mas era uma loira alta muito tiradinha, mas muito bonita, ela te amava de verdade, qualquer um podia sentir.
— Mas eu a amava?
— É claro, Xess eu sou a Rainha dos Mares, esposa de Poseidon, eu sei de tudo.
    Xess soltou uma risada frouxa, era incrível como aquela garota falava as coisas com tanta certeza, criando um mundo que não era possível, mas mesmo assim sendo feliz, o garoto começara a pensar que devia começar a simplesmente ser feliz.
— Você pode me dizer qual o seu nome de verdade?
— Molly Waters, minha vida sempre foi ligada a água, perdi meus pais em um naufrágio, eu consegui sobreviver, não sei porque o destino quisesse que eu vivesse sozinha neste mundo, mas construo minha própria história, com Poseidon claro. 
— Sinto muito pelos seus pais
— Tudo bem, eles não eram muito legais, vivam de caça ilegal de Pokémon marinhos, ás vezes foi a natureza revidando que ps levou a morte, não se pode duvidar da água.
    Xess se pôs a pensar em tudo aquilo, em todas as histórias, mas não deu muito tempo. Do riacho começou a descer um Pokémon ele parecia estar fazendo graça, pois fazia vários ziquezagues e quando parou de frente para os garotos saltou da água e se pôs a dançar cantar, sua voz era meio esganiçada e sua dança dessincronizada, mas era engraçado e encantador.

— Totodile, você tem que treinar suas danças — Disse Molly
— Você conhece?
— Claro, é um amigo meu de bastante tempo, vive nadando por ai tentando impressionar as pessoas com suas danças malucas.
— Parabéns, Totodile, me impressionou — Dizia Xess rindo
    O Pokémon pulou no cabelo de Xess o dando uma forte mordida, o garoto levantou rapidamente e começou a tentar retirar o aquático, a Rainha também se assustou e gritava comando para parar, mas o pequeno não obedecia.
— Xess acalme-se, sente novamente — Disse a Rainha
     Xess não entendeu o porquê, mas obedeceu, se sentou, mesmo com a forte dor na cabeça, e logo o Totodile desceu para o seu colo e se enrolou para dormir.
— Que folgado! — Sussurrou Xess
— Ele precisa de atenção, até hoje não arranjou um treinador que o entenda.
— Porque você não fica com ele?
— Eu já tenho seis Pokémon, e não me cadastrei em nenhum local para guardar Pokémon extras.
    Xess já havia pensado em várias outras soluções para dar um lar para o pequeno, mas não teve tempo de falar, uma criatura surgiu do riacho com os olhos vermelhos de raiva, seu único alvo era o Totodile.

— É um Heliolisk, socorro, odeio elétricos — Disse Molly
    O lagarto voou para cima de Xess que rolou para o lado e levantou correndo.
— Parece que o Totodile tem uma dívida com ele — Comentou Xess — Quilladin, Tyrunt, me ajudem!


    Quilladin não estava nos seus melhores dias, por ser o Pokémon com maior conexão com Xess ele também sofreu com os distúrbios dos acontecimentos, é vendo seu treinador determinado que o traz de volta ao mundo, Tyrunt ainda era o selvagem, cada dia mais forte e maior, Heliolisk percebeu o perigo só de olhar pro Dragão de Pedra.

    Logo o céu começou a ficar escuro, Heliolisk passava sua língua fina e áspera por volta da boca, como se estivesse faminto, selvagem.
— Xess faz alguma coisa — Ordenou a Rainha
— Tyrunt Earthquake e Quilladin Energy Ball
     Tyrunt bateu suas grossas patas no chão fazendo tudo tremer, como planejado Heliolisk saltou para tentar aliviar, mas Quilladin já havia preparado uma esfera de energia verde e poderosa que explodiu ao contato com o elétrico.
    Totodile saltou do colo de Xess e correu para frente dos Pokémon do garoto, fazendo gestos para ser comandado. Logo olhou a pokedex.
— Como é possível? — Dizia Xess confuso com os ataques do Pokémon — Certo! Superpower!
    Totodile encheu o peito e bateu a pata no chão, mas nada aconteceu, infelizmente ele sabia aquele ataque, mas não sabia como ativá-lo. Heliolisk aproveitou a distração e atacou com o Razor Wind criando fendas de ar afiada e rápidas.
  Saia sai Totodile!   berrou Xess
    O pokémon com preguiça de andar apenas caiu e rolou pro lado enquanto o ataque do adversário destruía o chão onde o Pokémon acabara de sair. Xess bateu a mão na testa frustrado com a personalidade do Pokémon.
— Levante-se e use o Bite   Continuou Xess
    Totodile se pos de pé e logo avançou com a bocarra aberta, Heliolisk girou e usou a cauda para rebater o Pokémon, o aquático bateu forte em uma árvore. O elétrico começou a preparar um Thunder.
—  Xess!   Disse a Rainha
—  Eu não sei o que fazer!   Disse Xess perdido
    Logo o raio desceu e engoliu todo o Totodile, Xess e Molly berravam, mas era tarde, o Pokémon já estava coberto por um trovão poderoso demais, quando o garoto pensou em avançar algo mudou a história, se via a sombra de Totodile em meio ao raio e ele não estava nem se quer arranhado, uma aura azul de poder percorria seu corpo, ele arrancou a árvore mais próxima de si do chão e lançou com tudo no Heliolisk que ficara preso.
—  Esse é o Superpower do Totodile   Disse Molly feliz
—  É incrível!   Disse Xess   Quilladin, Tyrunt, cuidem do Heliolisk.
    Os Pokémon avançaram e começaram uma pancadaria até que o lagarto desistisse de perseguir o Totodile. O aquático parecia não entender o que acabara de fazer, mas estava feliz com o feito.
—  Acho que está na hora de ir   Disse Xess olhando o relógio
—  Mas já? Vamos falar mais sobre a garota.   tentou Molly
—  Não dá, seja quem for o destino não quer que eu lembre dela.   Disse o garoto frustrado
— Se precisar, você sabe onde me encontrar   Disse a Rainha se dirigindo ao lago após um beijo no rosto do garoto.
     Depois da garota fingir que "sumiu" na água Xess se virou e Totodile o encarava perigosamente, como se marcasse a cara do garoto, ou quisesse o devorar. Ele retornou seus Pokémon e encheu o peito.
— Bom Totodile, boa sorte e não apronte muito   Disse ele saindo
    Ao primeiro passo o aquático o seguiu, para onde ele andava o perseguia, quando correu ele também correra, quando pensou em xingar o Pokémon pulou de novo em seu colo e se pôs a dormir.
— Eee, virei babá   Disse ele ironicamente sozinho.
    De repente um anel se formou em sua frente, ele era todo dourado em volta e havia uma pequena imagem do espaço no centro, flutuava a espera de fazer a passagem, dele saiu Zev, Sana e Ruby com seu Hoopa.
    Zev estava com seu cabelo avermelhado todo emaranhado, ele nunca gostou muito de viajar pelos anéis de Hoopa, Sana se mantinha toda esparrada, sempre falando gírias e piadas, e Ruby, desde que eu me lembre a garota é uma viajante no tempo ao lado de seu lendário, sempre ajudando todos, a conheci quando me salvou de uma explosão em Lumiose, mas não me lembro direito.
— Xess, vamos logo! Ramos já está te esperando   Se apressou Zev
—  Só porque o tio é meio velho não significa que seja burro   Explicou Sana com suas gírias.
—  Só vim trazer eles, tenho muitas viagens para fazer hoje. Boa sorte Xess.   Disse Ruby sorrindo para o garoto e logo entrando no anel de novo, desaparecendo.
—  Então moleque, vai enfrentar o coroa ou não? 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com