quinta-feira, 19 de março de 2015

Capitulo 28

No último capitulo se pôs na mesa todas as cartas desse jogo, da minha história, eu descobri os segredos do meu passado, clareei as coisas que estão acontecendo agora e de quebra conheci meu destino, tudo graças ao velho Gurkinn, achei que ele me mataria, mas ele me deu o apoio que eu mais precisava para abrir os olhos, e ainda me permitiu capturar um Mawile com uma mega Pedra. Agora sim posso falar pros meus "amigos" invejosos de Vaniville que tenho um mega.

— De acordo com a Pokedex essa Rota vai ser grande e cansativa, e teremos de atravessar dois lagos, o primeiro é esse. — Disse Yara
— Droga. Clauncher e Fletchinder não tem força para levar nós nem pela água quanto pelo ar. — Disse
— E Hoopa... — Ruby começou
— Não! — Disse Yara e eu junto, a garota continuou — A gente vai encontrar um jeito.
     Logo um certo ponto da água começou a borbulhar, alguma coisa estava submergindo, logo surgia um corpo feminino, subindo como se estivesse em um elevador, estava arfando atrás de ar, mas logo estava com topo o corpo para fora da água se apoiando em algum Pokémon lá embaixo.
— Você esta bem? — Perguntei confuso
— Calados! Se ajoelhem diante da Rainha do Mar! — Dizia ela tentando parecer confiante, mas estava muito tempo embaixo d'água.
     A mulher tinha os cabelos loiros com as raízes escuras, seus olhos diante aquele sol parecia uma mistura de azul e verde, a pele clara estava enrugada. Vestia um vestido branco coberto por rede de pesca.
— Rainha do Mar com a pele enrugada? — Perguntou Yara indiscreta 
— Não ouse me criticar, como podem duvidar sendo que estou andando pela água? — Disse a Rainha
— Da pra ver que um Mantyke ai embaixo — Disse Ruby sentindo o Pokémon
— É inacreditável — A mulher tirou uma concha agarrada do vestido e pôs no ouvido — Poseidon. Amor? Então, tem três pirralhos aqui duvidando de minha nobreza, de novo — Ela fez uma pausa — Não amor, eu sei que eu sou linda e não preciso provar nada — Ela começou a rir — Ta bom, mais tarde a gente se encontra, vou dar um jeito neles. — Ela "desligou" a concha e fez uma cara raivosa para nós — Vocês estão mortos!
— Se um dia eu ficar assim me internem — Comentou Yara
— Vocês despertaram a fúria da Rainha do Mar! Preparem-se para as consequências! — Urrou a mulher
    Ela levantou os braços como se estivesse chamando uma tempestade, uma sombra de algum pokémon começou a aparecer pela água, e era gigante, logo começou a criar uma onda, seja o que for ia bem para cima de nós. Me joguei em cima de Yara e nos empurrei para um lado enquanto Ruby se agarrava em Hoopa para desviar do grande Wailord.
— WaiLord, destrua esses infiéis. — Disse a mulher
    E a cena mais engraçada da minha vida estava ali, o gigante Wailord estava usando o Rollout, por incrível que pareça ele enrolou o corpo todo e conseguiu se manter, que diabos de baleia era aquela? E ainda por cima girava rapidamente.
— Como a gente vai fugir disso? Meus sapatos estão enchendo de areia! — berrava Yara
— Não temos nenhum Pokémon elétrico! — Respondi enquanto corria
Hyperspace Hole— Gritou Ruby
— Não! — berrei
    Era tarde, Hoopa já havia criado um anel maior que o Wailord e o Pokémon entrou com tudo e o circulo logo se fechou
— O que? — berrou a Rainha dos mares
— Ruby! — Repreendi
— Isso ae! Chupa Rainha! — Dizia Yara que logo parou ao ver meus olhos
— Ou ele ou nós — Se explicou Ruby
    O barulho do anel se fez de novo, mas desta vez em cima da cabeça da rainha, o Wailord desceu com tudo em cima da mulher que logo foi por água abaixo.
— Uhul! — Comemorava Yara
— Melhor a gente passar logo antes que ela volte — Falou Ruby
— Mas como? — Disse
— Teremos que confiar no Hoopa, essa parte do mar é muito grande, não há embarcações por aqui, e nem temos nenhum outro meio de atravessar. Sem contar que o Wailord ele acertou em cheio — Disse Ruby
    Da última vez que estive nessa situação foi terrível, eu não quero correr o risco de colocar a vida delas em risco, não agora que sei que são minha responsabilidade.
— Anda logo Xess — Disse Yara me empurrando
    Yara esses dias não consigo saber se ela está na TPM ou agora ela está mais "relaxada", sempre falando o que pensa, acho que a noticia da fábrica do pai dela era o que precisava para despertar o caráter dela.
    Hoopa balançou os braços e criou um anel gigante, com total escuridão sobre, demos a mão e pulamos literalmente, desta vez a sensação foi outra, foi como se fossemos um pedaço de folha seca caindo, lentamente e levemente, e foi mais rápido também, o outro anel logo abaixo e fomos sugados por ele, cuspidos para fora.
   Era incrível, estávamos no fundo do mar, podíamos ver vários animais (?) nadando em todos os lugares, era esquisito pois os Wailord não tinha a "magia" de um Pokémon. Nós estávamos presos em uma bolha gigante que cobria toda uma cidade subaquática. As casas eram conchas gigantes e decoradas, o chão era todo de pedra e só existiam pessoas normais ali, vivendo como se estivessem no centro de Lumiose
— Melhor que a última queda! — comentou Ruby
— É incrível — Disse Yara encantada. 
— É assustador! Eu não sei nadar e como estamos respirando? — Entrei em desespero
— Vocês estão presos! — Disse a voz de uma mulher por trás.
    Vários guardas fortes e armados com espadas (E só com uma sunguinha ridícula de peixe que prefiro não citar nem em pensamento) nos prenderam com correntes. A mulher por incrível que pareça era a Rainha dos Mares que vimos antes, mas agora ela estava com vários acessórios no cabelo, vários colares, anéis e pulseiras de ouro, o vestido de pérolas, uma maquiagem forte e o cabelo loiro preso em um coque majestoso.
— Rainha dos Mares? — Disse Ruby incrédula
— Que bom que sabem reconhecer uma realeza, mas isso não livra vocês da acusação de magia proibida e invasão não permitida! — Disse a voz forte da mulher
— Magia? — Disse Yara
— Não se faça de sonsa, vocês surgiram aqui do nada como engraçadinha? 
— Com algo chamado Hoopa! — Disse ela apontando para o Lendário que só ria
— Meu Santo Poseidon! Que animal é este? — Disse ela assustada
— Animal? Isso é um Pokémon! — Disse Ruby óbvia
— Pokémon? Que diabos é isso? Em nome de Atlântida, peguem este ser! — Berrou a Mulher
     Os guardas nos soltaram e os três focaram em pegar Hoopa, mas o Pokémon flutuava alto demais para eles. A Rainha por sua vez sabia "nadar" no ar e foi atrás do Pokémon.
— Não podemos deixar! — Disse Ruby
— Quilladin! Saia e use o Vine Whip— Disse

    Quilladin saiu e já lançou suas vinhas contra a rainha a prendendo no ar. Os guardas ficaram espantados
— Chamem a tropa Atlântida e exterminem esses seres antes que surjam mais! Tragam os tubarões — Disse a Rainha presa
   Os guardas saíram em disparada.
— Temos que ir embora! — Disse Ruby
    Hoopa estava agora assustado e cansado, onde quer que estejamos ele usou muito poder para chegar.  
    A Rainha começou a usar seus poderes, ela levantou os braços e dois Poké..., não, animais apareceram, pareciam o Sharpedo com calda, deve ser o tal do tubarão. Os dentes arreganhados e sangrentos voavam para cima de nós.
— Vivillon! Protect— Disse Yara soltando a Pokébola

    Vivillon saiu e criou uma barreira sobre nós, os Tubarões bateram o focinho e recuaram.
— Mawile Fairy Wind— Disse lançando outro Pokébola
— Sableye Power Gem — Disse Ruby


    Mawile saiu e criou uma ventania forte que afastou mais os animais enquanto Sableye preparava um raio forte o suficiente para faz os bichos saírem correndo.

— É o Apocalipse! — Dizia a rainha — Atlântida vai sumir de novo, porque Poseidon nos odeia tanto! 
     Um grito ecoou forte, uma tropa de homens de sunga avançavam com lanças, tridentes, correntes e várias outras armas que não identifiquei.
— Vamos Hoopa! — Berrou Ruby tocando no Pokémon e uma luz começou a transferir dela para ele.
— Vai Ruby, faz isso logo! — Disse 
    A Rainha berrava palavrões contra o tal Poseidon quando Hoopa levantou e criou um grande anel, os Pokémon e nós entramos correndo de mão dada e tudo voltou a ser escuro e sem peso, flutuamos por mais tempo e fomos cuspidos na areia novamente, de cara no chão.
— Com certeza meu Wailord os atropelou e eles viraram areia, eu sempre mandei ele parar de comer Remoraid e Octillery, mas esse bicho não tem fundo ou quer botar os Pokémon em extinção! — Reclamava a rainha dos mares do nosso mundo triste
— Nós não viramos areia! Só meu cabelo! — Disse Yara revoltada
— Meu Deus! Poseidon os trouxeram de volta! É um milagre! — Dizia a mulher
— Quem é Poseidon? — Disse Ruby impaciente
— Deus dos mares, como ousam não reconhecer um deus? — Disse ela
— Seja lá para onde fomos não existiam Pokémon, existia Poseidon! — Disse
— Vocês se encontraram com Poseidon? — Disse a menina explodindo de curiosidade
— Não, mas encontramos a Rainha dos Mares, e ela era tão bonita quento você — Disse sedutoramente
— Como é que é Xess Oliver? — Urrou Yara
— Sério? Meus deuses, quanta felicidade, Poseidon realmente está pelo mar me esperando. Não ousem enfiar em meu caminho de novo seus infiéis! — Disse ela brava por um breve momento e logo mergulhou no mar de novo
— Então agora ela é linda? — Cacarejou Yara
— Não, mas se falasse isso ela ia ficar dando uma de doida o resto do dia — Expliquei
— A ta, aaaa ta Xess Oliver
— Gente! Olha, estamos do outro lado! Hoopa conseguiu! — Disse Ruby feliz
    Realmente a marca do Wailord bola estava na areia do outro lado onde uma turma de treinadores olhavam atentamente para o mar.
— Como eles esperam atravessar? — Perguntei
    Logo era o final do dia e por incrível que pareça a maré abaixou, e no meio existia um caminho de areia estreito onde os treinadores atravessavam todos os dias.
— Ninguém precisa saber disso — Disse Yara envergonhada

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com