quinta-feira, 5 de março de 2015

Capitulo 26

No último capitulo fomos salvos graças aos Mega do velho Gurkinn, avô de Korrina, tivemos umas brigas, mas depois uma incrível batalha na qual Yara e eu acabamos esplendidamente com os Mega do velho. Agora estamos no ginásio da cidade, Yara parece confiante e Ruby ela meio que se perdeu em sua nova personalidade.
    O Velho Gurkinn nos deixou na porta do ginásio e disse que eu ia perder tão feio que nunca mais pisaria ali, e saiu com uma risada diabólica que foi interrompida por seus problemas de saúde. Desde que evoluiu Quilladin não gosta mais de andar fora da Pokébola, mas hoje estava tão animado quanto eu.
— Vamos logo! — Disse animado
    Ao abrir as portas Gramps estava lá com uma cara terrivelmente assustadora
— Que bom que chegaram, meu primo de Cyllage disse que você é poderoso rapazinho, mas saiba que hoje Korrina está aos nervos, não vê a hora de te ver perder para poder rir da sua cara e te humilhar até se sentir um pedaço de gosma de um Goomy morto. Me siga Eric. — Disse ele
— Quem diabos é Eric? — Disse Yara que claramente não tinha paciência com a família do homem
— Ah, ele não é Eric? Me desculpem! É um menino malvado que ninguém gosta. Não se preocupem Korrina é amável. — Disse ele sem graça
— Eu vi — Disse confuso
— Bem, ela é especializada em Lutadores, seus Pokémon são o Mienfoo, Machoke e o poderoso Hawlucha, não tente usar Pedra aqui. — Recomendava
— Ta, e o qual o desafio deste ginásio?
— Você já andou de patins?
    Quilladin e eu trememos ao ouvir aquilo, da última vez que tentamos ele era um Chespin e nos atrapalhamos e acabamos nadando nos córregos de Lumiose. Gramps pegava um patins da bolsa.
— Não, não, não, não!!! — Recuava
— O que? Porque ele está assim? — Perguntou Ruby
— Ele tem um trauma de patins — respondeu Yara — Xess presta atenção, se você não subir nisso e chegar até Korrina você não vai ganhar a insígnia e logo não vai pra liga Pokémon, então deixa de frescura e vá la agora — Repreendeu Yara
— Você é minha namorada ou minha mãe? — Brinquei
— Boa sorte com as rampas — Disse Gramps
    Quilladin desmaiou. Eu o peguei e o bati.
— Nós podemos conseguir, somos adultos agora! — Eu dizia no maior drama pro meu Pokémon
    Calcei os patins e tive muita dificuldade de ficar em pé, Quilladin ia segurando minhas pernas.
— As garotas me sigam, boa sorte Eric! — Disse o homem levando as meninas para uma passagem secreta
— Eu não sou...— Antes de terminar a frase escorreguei e bati a cara no chão — Não vamos chegar vivos.
    Tive um plano Quilladin amarrava suas vinhas em minha cintura e me empurraria, deu certo até a primeira rampa, eu comecei a descer mais rápido e tropecei no Pokémon rolando igual um pedaço de bosta até o final. Depois a outra rampa era uma subida, tentei ir engatinhando mas a tornozeleira escorregava, Quilladin teve que me laçar de novo, no topo eu continuei tentando andar, mas eu já tinha torcido a perna demais, quando enfim avistei as meninas com Korrina fiquei feliz, até ver a íngreme ponte que dava para um grande buraco.
— Não! — Berrei
— Xess, os patins não vai deixar você cair, ele gruda nessa ponte, apenas passe. — Dizia Ruby
— Não vai rolar! É muito alto — Reclamei 
— Eu não tenho o dia todo — Reclamou Korrina
    Me esforcei, Quilladin passou as vinhas em mim e eu fui primeiro para que ele me segurasse caso eu caísse, os patins realmente grudavam, mas eu era horrível de equilíbrio, cai, mas me segurei firme na barra, Yara berrava, eu fui indo na mão mesmo, pelo menos força eu tinha, cheguei do outro lado vivo, e comecei a puxar Quilladin, o pokémon estava com mais medo que eu, tive que ir puxando até ele chegar, uma cena esquisita que quando me virei as três me olhavam esquisito.
— Sinto muito por ele — Disse Korrina para Yara
— Eu sei — Disse ela com desgosto
— Bom, bem-vindo ao meu ginásio. — Disse Korrina
    A líder estava de patins e começou a circular o pequeno espaço que tínhamos e logo o chão ia se esticando foi até tampas todo o buraco que eu passara, agora tínhamos um campo inteiro.
— Devia ter feito isso antes — Resmunguei.
— Três contra três. Será feita em Rounds, ganhando ou perdendo ambos os Pokémon são retornados, ganha quem fizer mais nocautes. Que o melhor lutador vença. — Disse ela patinando até seu lugar e já lançando sua Pokébola.
— Okay! Vai Clauncher! — Mandei minha Pokébola
Double Slap — Começou Korrina
     Eu já devia estar acostumado com a velocidade incrível que os Pokémon podem chegar, mas eu sempre me assusto, aquele Mienfoo faltava patinas, com as mãos brilhantes ele deu dois super tapas no Clauncher.
Crabhammer — Mandei
Fake Out — Rebateu Korrina
     Clauncher ia com toda a força do mundo, mas com um simples toque de mãos o Mienfoo lançou meu Pokémon de volta com muito força.
Power-Up Punch — Disse Korrina
— Cuidado Xess — Berrou Yara
Ice Beam no chão! — Disse sem pensar
    Da garra de Clauncher saiu um raio de gelo poderoso que congelava o chão, Mienfoo desequilibrou, mas continuou vindo mais lentamente
Crabhammer — Mandei
    Quando Mienfoo chegou Clauncher o atacou com sua super garra e o lançou de volta.
BubbleBeam — Mandei
    As bolhas estouraram no Mienfoo, mas não o suficiente para o duro Pokémon
Power-Up Punch — Insistiu Korrina
    Mais uma vez uma aura de poder juntava na mão do Mienfoo nervoso que se lançou mais uma vez ainda devagar por causa do gelo.
— Conto com você Clauncher! Vice Grip!
     Clauncher usou toda sua velocidade e agarrou o Mienfoo pelo pescoço com sua forte garra e o rebateu contra a parede o nocauteando.
— Uhul!!! Isso ai Xess — gritou Ruby
    Yara e eu olhamos para a garota, ela realmente havia mudado sua opinião com as lutas, só nos resta saber se isso será bom ou ruim.
— Muito boa jogada Xess, seu Clauncher usa sua fisiologia para atacar, e isso é muito admirável entre os lutadores. — Elogiou Korrina
— Obrigado.
    Trocamos as Pokébolas e começamos o segundo Round.
Rollout — Comecei
    Quilladin sem muito esforço se tornou uma bola dura e veloz em direção ao Machoke
— Machoke! Leer— Disse Korrina
— O que? — Gritamos Yara e eu juntos
    Mas realmente funcionou, o Machoke fez posição de combate e fez uma cara tão terrível, ele estava tão bravo e com os dentes pra fora parecia um bicho carnívoro morrendo de fome com a língua babante pra fora, Yara berrou e se agarrou em Ruby. Eu mesmo tive vontade de sair correndo, Quilladin então voltou e se escondeu em minhas pernas
— Que diabos é isso? — Perguntei apavorado
— O que? — Disse Korrina
    A mulher deu a volta em seu Pokémon e deu um berro ao ver a cara dele
— Machoke!!! Onde você aprendeu isso? Aaaaah aposto que foi aquele Eric maldito! Aquele menino é o capeta. Fique direito! — Mandava a Korrina
    Machoke parecia arrependido, e logo voltou a posição de ataque.
Power-Up Punch— Começou Korrina
Vine Whip nas pernas dele e o lance. — Mandei
    As vinhas de Quilladin era rápida e logo se agarrou nas pernas do adversário o fazendo cair, ele logo girou e lançou Machoke pro ar
Needle Arm — Mandei
     O braço espinhoso de aura do Quilladin deu uma tacada que fez o Machoke começar a cair com mais força.
Rock Tomb— Mandou Korrina
    Quando Machoke tocou o chão duas paredes de pedra surgiram do chão e engoliram o Quilladin.
— Quilladin! — Berrou Yara
— Essa menina só grita — Comentou Korrina Power-Up Punch. 
     Machoke com seu punho poderoso quebrou as pedras e socou Quilladin muito forte, o Pokémon levantou, mas ainda estava tonto
Leer — Mandou Korrina
    Yara e eu gritamos, Ruby fez ânsia de vômito e Quilladin desmaiou antes de ver a cara do Pokémon
— De novo? — Berrou Korrina! — Gramps me traga aquele Eric nem que seja morto! — Berrava Korrina — Me desculpem, mas a batalha foi justa, vamos ao desempate? — Disse ela ameaçadora.
    Eu realmente estava nervoso, aquele Leer que parecia mais um Scary Face tinha me desestabilizado, tudo que eu queria era que esse tal de Eric aparecesse e ela me mandasse embora com a insígnia na mão. 
— Vamos Lucha Loca — Disse Korrina
— Belo apelido — Zombei — Vai Fletchinder.

— Hone Claws
Flame Charge — Disse
    O corpo de "Lucha Loca" começou  a brilhar várias vezes, enquanto Fletchinder num bater de asas fez seu corpo mergulhar em fogo e assim começou uma perseguição. O Hawlucha era rápido no ar e no chão, meu pássaro logo desviou
Razor Wind — Mandei
    Fletchinder fez uma dança no ar e com suas asas laçou várias lâminas de ar, mas Hawlucha continuava a esquivar.
Aerial Ace — Já estava ficando nervoso 
    O corpo de Fletchinder ganhou força e velocidade e estava dando tudo certo até que...
Power-Up Punch — Mandou Korrina
    Foi tão rápido que nem Fletchinder calculou, a punho do Hawlucha tinha ganhado muito mais poder que os outros pokémon da Líder, e meu pássaro voou todo o campo.
Flying Press — Mandou a mulher
    Hawlucha sobrevoou o corpo de Fletchinder e com um mergulho rápido no ar atacou novamente fazendo fumaça.
— Fletchinder! — Berrou Ruby desta vez
— Não se preocupe, esqueceu que esse Fletchinder não é qualquer um? — Disse Yara confiante
— Vencemos! — Dizia Korrina
— Ainda não! — Eu disse — De todos os Fletchinder, você mexeu com o errado, esse sabe ser foda na hora certa. Vamos Fletchinder! — Berrei
    Meu pássaro bateu as asas no chão e logo foi pro ar com toda a força de novo. Para minha surpresa ele começou a fazer movimentos diferentes no ar, e desceu com tudo, usando o novo Acrobatics ele atacava Hawlucha várias vezes de vários lados, deixando o rival atordoado.
Flame Charge!!! — Finalizei
    O Corpo em chamas do meu Pokémon acertou em cheio o Lucha Loca, finalizando a batalha.
— O que? — Dizia Korrina incrédula — Como aquele cagão que não sabe andar de patins é tão bom assim?
— Me pergunto o mesmo — Disse Yara vindo com Ruby para comemorar
— Mas foi justo. Você é um adversário memorável. Seus Pokémon estão em ótima forma, e com isso te libero para seu próximo desafio de ginásio — Disse a Líder entregando a insígnia
— Muito obrigado! — Disse Feliz — Melhor irmos antes que aquele velho me mate! — Disse sem querer
— Por acaso esse velho é meu vô Gurkinn? — Disse ela espantada
— Sim — Respondi 
— Então corre porque ele realmente ta vigiando vocês pelas câmeras do ginásio — Alertou a mulher
    Saímos correndo pela passagem secreta, era um elevador sobre o ginásio, quando saímos do elevador Gramps não estava lá, provavelmente atrás do tal Eric, quando abrimos a porta do ginásio o velho Gurkinn estava lá, com o olhar mais sombrio do mundo.
— Eu nem queria essa insígnia para começar...
— Xess Oliver, me siga imediatamente 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com