sábado, 25 de outubro de 2014

Capitulo 22

No último capítulo eu e meus amigos entramos em um torneio muito empolgador, fizemos duplas e por sorte eu sai com o Xess, meu melhor amigo, derrotamos todos e chegamos na final contra Zev e Trevor, o problema que o filho da... Desculpe, o garoto fez um plano para derrotar Trevor e eu para que ele possa batalhar com Xess individualmente, agora estou rezando para meu amigo chutar a bunda dele.
   Ta bom, foi bem óbvio que Zev tramou tudo para ficar contra Xess, minha Kirlia foi derrotada violentamente, mas o movimento foi bem espetacular, eu devia saber disso, como mestre de estratégias eu devia ter previsto. Mas vamos ver.
    Trevor estava vermelho de raiva do outro lado do campo, não podemos sair enquanto não acabar a batalha, dei algumas berries para Kirlia e a retornei, fiquei perto de Zev para dar conselhos.
— Xess, não lhe contei, mas descobri que tenho um ótimo faro para estratégias — Cochichei 
— Como assim Tierno? — Disse Xess
— Bergmite está em um level menor que Quilladin, mas tem a vantagem por ser Gelo. Ataques diretor o derrotarão mais rápido, não use o Bite em nenhum momento, abuse do Vine Whip e do Rollout e quando ele estiver cansado use o Needle Arm. — Disse
    Como de normal Xess ficou um tempo raciocinando tudo que disse com cara de passagem, logo fez uma cara de confuso.
— Como sabe os ataques do meu Pokémon? Como sabe disso tudo? — Disse ele
— Apenas confie! — Disse
Icy Wind — Começou Zev
    Bergmite se concentrou e uma ventania começou, recheada de flocos de neve que começavam a prender Quilladin no chão
Rollout — Disse Xess
    Quilladin se enrolou e ficou rolando no mesmo lugar por causa do gelo, mas logo o chão ia se desgastando e ele conseguia se mover em direção a Bergmite.
Take Down — Disse Zev
    Bergmite pegou uma velocidade impressionante e ia diretamente colidir com Quilladin
Vine Whip— Disse Xess
    De ambos os lados do Quilladin saiu vinhas gigantes que chicotearam o chão levantando o Pokémon e fazendo Bergmite passar direto batendo na parede do estádio.
Rollout — Continuava Xess confiante
    Quilladin nem se preocupou em desenrolar, logo pegava mais impulso e ia com tudo batendo em Bergmite
—  Ice Fang — Disse Zev surpreendendo
    Por estar muito perto Bergmite conseguiu morder Quilladin no braço causando fortes efeitos pela desvantagem.
Ice Ball — Continuou Zev
    Bergmite criou uma esfera brilhante e congelante em cima de seu corpo e lançou em Quilladin fazendo o rolar pelo campo fraco
— O que faço? — Disse Xess desesperado
— Hora do seu grande final — Disse na esperança que ele entenda
Take Down
    Bergmite pegou sua super velocidade em direção ao fraco Quilladin
— Com tudo Quilladin Needle Arm!!! — Berrou Xess
    Quilladin levantou, seus braços se esticaram em uma aura verde e espinhosa que se fechou que Bergmite o derrubando.
— Não pare! — Disse rapidamente
Vine Whip para cima! — Disse Xess rapidamente
    Bergmite ia se levantar quando Quilladin lhe deu uma chicotada o derrubando de novo e o enrolando lançando para o ar
Needle Arm— Disse Xess lentamente, como se compartilhasse toda sua energia com Quilladin
    Quilladin saltou com tudo e seus longos braços espinhosos fechavam Bergmite pela última vez, o nocauteando.
    Toda plateia levantou aos berros, gritando Xess, Zev disfarçava com toda sua força a raiva. Xess me abraçou forte me agradecendo. Realmente acho que levo o jeito para isso.
— Impressionante — Dizia Korrina no microfone — Foi a batalha do século. Zev e Trevor estão desclassificados, a vitória é de Tierno e Xess!!!!
    Yara correu para beijar Xess emocionada, Sana e Ruby vinham atrás, aquela entediada e essa enjoada,
— Definitivamente isso de batalha não é para mim — Disse Ruby meio verde
— É, foi até legalzinho — Disse Sana
— Parabéns Xess — Chegou Zev silenciosamente
    Trevor me cumprimentou feliz, por mais competidor que seja, Trevor é uma pessoa boa quando quer, e é um dos meus melhores amigos. Zev nem na minha cara olhou, apertou a mão se Xess friamente.
— Tenho que ir agora galera — Disse Zev
— Nem vai ver a batalha dos garotos? — Disse Sana, e eu a amo mais por ter dito isso.
— Não vai dar, está na hora de seguir meu caminho, tentar afastar meu pai desta vida difícil, quem sabe encontrar minha mão, sei lá, alguém que se importe. — Disse ele
    Yara se manifestou
— Zev, eu me importo com você, pode ficar com a gente, iremos te respeitar e cuidaremos um do outro. — Disse Yara carinhosamente
— Pode? — Disse Xess irônico
— Pode, nós sete somos uma família, e é nosso dever cuidar um do outro, apesar de todos os defeitos e mágoas passadas. — Disse ela como uma líder — Mas a escolha é sua — Disse ela virando para Zev
— Yara, eu sou muito grato por toda a atenção que me dá, Todos vocês. Mas meu destino não é ter uma família, não nasci para ficar presa a um circulo, eu tenho que trilhar meu próprio caminho, procurar minhas próprias batalhas, só assim terei conhecimento suficiente para não errar, não magoar, não ferir quem amo — Disse ele fissurado em Yara
— Conversa esta indo longe demais não? — Disse Xess puxando Yara para perto — E ai? Vai ou fica filósofo?
— Boa sorte em sua jornada Xess, vai precisar. — Disse ele se virando e indo embora.
— Não Xess, não o deixe fugir — Disse Ruby — Ele é do seu time, só poderemos quebrar a aposta se todos ficarem em harmonia, por completo. 
— Desculpe Ruby, mas se esse é o único jeito, iremos enfrentar essa aposta.  Disse ele sério — Vamos Tierno, temos uma líder para enfrentar,
...
— Muito bem treinadores, nossos dois vencedores vão lutar contra mim agora, lembrando que não importa o resultado, Tierno Grande e Xess Martin já são os vencedores!!! — Disse Korrisna dando um tempo para todos nos aplaudir — Bem, cada um de você usará um Pokémon e eu também irei usar só um. Podem mandar!!!
    "Vamos Flecthling" "Vai Wartortle!" Disse Xess e eu juntos.
— Vamos arrasar Lucario! — Disse Korrina girando com seus patins enquanto lança sua Pokébola.
    "Fletchling Aerial Ace""Use o Aqua Tail Wartortle"
    Fletchling voou alto e logo voltou mergulhando com uma velocidade incrível enquanto meu Wartortle rodopiava sua cauda fazendo um jato poderoso de água sair em espiral.
— Pule e use o Aura Sphere — Disse Korrina
— Esquive Xess — Gritei
— Evasiva Fletchling — Disse ele rápido
    Lucario saltou esquivando do jato de água e juntando as mãos criou uma esfera brilhante que logo lançou para colidir com Fletchling que graças a mim desviou e acertou em cheio o rosto de Lucario que caiu machucado.
— Valeu Tie — Disse Xess
— Fique atento, o Lucario dela tem muito poder, teremos muita dificuldade, sinto que ela tem uma carta na manga, então não canse muito seu Pokémon. Ataques especiais. Wartortle Water Pulse.
Razor Wind Fletch!!! — Disse Xess sorrindo como se tivesse gostado de como chamou seu pokémon.
    Wartortle juntos as mãos e criou uma esfera de água e a lançou rapidamente junto com Fletchling que com um brilho forte nas asas mandava várias laminas de vento tudo para Lucario.
Bone Rush!!! — Disse Korrina
    Lucario estendeu as mãos e um osso cresceu e logo ele o usou como um taco de beisebol desviando todos os ataques e fazendo muita fumaça,
— Xess ele vai nos surpreender da fumaça!!! Wartortle Protect
— Fletch voe alto!!! — Disse Xess
    Pelo visto Lucario focou em Wartortle pois foi o primeiro a tentar atacar, mas seu osso não era forte suficiente para derrubar a parede invisível que meu pokémon criar, então ele deu um longo pulo atrás de Fletchling 
Quick Attack — Disse Xess
— Não! — Berrei, mas era tarde
    Fletchling fez a volta e desceu com tudo direto no bastão de osso do Lucario que se desfez em areia fazendo o pássaro passar direto e acertar forte o chão
— Fletchling! — Berrou Xess
    Lucario voltou para sua posição perto de Korrina enquanto Fletchling com dificuldades se levantava.
— Vamos acabar com um, Metal Claw!!! — Disse Korrina
    Garras grandes saiam dos dedos de Lucario e ele avançava com velocidade
— Seu Fletchling! — Disse meio abobado com o que percebia — Xess, seu Fletchling!
— O que tem? — Disse Xess
— Proteja o Fletchling Wartortle!!!
    O pássaro não estava longe, Wartortle se pôs na frente e com um pisão no chão criou uma parede invisível que fez Lucario bater a cara. Fletchling logo levantou voo de novo, desta vez meio desnorteado.
— O que está acontecendo? — Disse Xess
— Retorne Wartortle — Disse feliz — Eu abandono a batalha!
— O que está fazendo? — Disse Xess com raiva
— Seu Fletchling dá conta, confio em vocês.
— Lucario Bone Rush — Disse Korrina
    Antes que Lucario criasse o osso de novo Fletchling entrou em chamas, toda a plateia se espantou com o pássaro pegando fogo, mas na verdade ele estava só evoluindo. 
— Ele está totalmente recuperado! — Dizia Xess olhando a pokedex
— Como ele conseguiu esses ataques poderosos se acabou de evoluir? — Perguntei
— Sycamore disse que Fletchling por muito tempo preferiu não evoluir por isso sempre teve ataques mais elevados, a evolução deve ter trago esses ataques! — Dizia Xess rindo
— Bom, você não é o único que tem uma surpresa — Disse Korrina
    Em sua luva havia uma pedra presa, era isso que Tierno tinha percebido, Lucario tem uma igual acima do espinho no peito,e isso era uma mega evolução que a líder tinha acabado de criar.
— Não devia ter abandonado — Disse Xess bravo
— Eu não sabia, mas o poder do seu Fletchinder é igual ao dele, e você está com a vantagem! Você tem que conseguir.
Bone Rush — Mandou Korrina
    Desta vez foi muito mais rápido, ele criou o bastão de osso e atacou rapidamente, porém Fletchinder tinha o total controle do ar e conseguia desviar de todas.
Ember — Disse Xess
    Fletchinder soltou de sua boca leves brasas bem no rosto de Lucario, o irritando o suficiente para se afastar.
Aura Sphere
    Lucario lançou novamente a esfera
Flame Charge— Mandava Xess orgulhoso
    Fletchinder rodopiou no céu e logo voltou a ter seu corpo coberto de chamas, ele colidiu com a esfera e a destruiu indo direto em Lucario
Power-Up-Punch — Disse Korrina atrasada
    Quando Fletchinder ia finalizar Lucario rapidamente tinha criado um poder imenso na mão, e foi um soco certeiro e muito doloroso que fez o pássaro cair aos pés de Xess, logo ele levantou um voo fraco graças a sua resistência a ataques lutadores.
— Vamos Fletch, só mais um pouco — Implorava Xess se segurando para não tocar em seu pokémon
Bone Rush — Disse Korrina
— Não desvie Xess — Aconselhei 
     Korrina parecia ter entendido, mas antes que impedisse Lucario já havia tentada acertar Fletchinder, mas seu osso se desfez em areia novamente
— Ataques tipo terra nunca afetarão um voador, devia saber líder — Critiquei
— Eu sei disso! — Dizia ela inconformada por ter esquecido
Aerial Ace — Aproveitou Xess
    Fletch pegou velocidade e acertou Lucario na barriga, além de estar perto o pássaro tinha a vantagem e logo fez o lutador voltar rapando no chão.
Flame Charge — Terminou Xess
    Fletch voou alto e desceu em chamas nocauteando o adversário que voltara para sua forma original. Os gritos de Korrina foram abafados pelo grito da plateia. Logo ela se recompôs
— Bem, Xess Martin e Tierno Grande são os vencedores do Torneio deste ano!!!
    Korrina trouxe um troféu médio para nós que se partia ao meio, Xess e eu guardamos para sempre lembrarmos um do outro, Yara e o pessoal veio correndo para abraçar e parabenizar enquanto todos saiam do estádio.
...
    A noite havia chegado, o torneio trouxe uma empolgação para todos, menos Ruby que ainda passava mal, fazíamos um grande piquenique ao luar embaixo de uma grande árvore perto das pedras estranhas da cidade. 
— Se isso é um torneio amador imagina aquelas Ligas que alguns treinadores fazem para ver o melhor? — Dizia Sana
— Aaargh, existe pior que esse? — Disse Ruby
— Existe, mas não se preocupe, não gosto deste torneio, vou só enfrentar a Elite 4 e quem sabe ser um grande Mestre
— Eu não, não vejo de entrar na liga, irei derrotar todos, ganhar aquele troféu gigante acabarei com a elite 4 e poderei finalmente enfrentar Red em Kanto, e derrotá-lo e ele irá virar para mim e dizer "Trevor você é um verdadeiro campeão, meu sonho é ser um treinador tão bom quanto você." — Viajava Trevor
— Já pode aterrissar Trevor — Brinquei — Hey, cadê a água?
— Desse jeito teremos que capturar um Wailord para satisfazer sua sede Tierno — Dizia Tierno
— Sana cresce, mas suas piadas continuam horríveis — Brincou Yara
— Vai lá mister StandUp — Dizia Sana com raiva
— Bom, amanhã saímos cedo Tierno, temos que ir para Lumiose, aquele Clemont me espera — Disse Trevor
— Já conseguiu as quatro insígnias? — Disse Xess
— É claro! 
    De repente pareceu que as insígnias não era o foco principal de Xess
— Tierno tem que ir? — Disse Xess abalado — Quero dizer, porque não viajamos todos juntos, como uma família — Disse ele olhando para Yara
— Desculpe, ou são todos ou nenhum — Disse Sana mencionando Zev — E eu não aguentaria viver com Yara, nosso bom humor tem limite uma com a outra.
— Sana está certa, e também seu jeito de batalha é muito lento, eu tenho pressa pelas minhas insígnias e prêmios, sinto muito — Disse Trevor
— Desculpe Xess, mas eu prometi ao Trevor que faria essa viagem com ele e você tem Yara e Ruby que eu trocaria o Trevor até de olhos fechados! — Brincou ele
    Todos riram meio tristes pela despedida.
— Vamos dormir, pois amanhã é dia de partir — Disse Trevor
   Todos iam se recolhendo enquanto eu desejava que aquele dia nunca acabasse.

2 comentários:

  1. "Valeu Tie" kawaii!!! *-* foi um ótimo capítulo, devo dizer (já tá ficando chata a minha aparição, né? eu sei) poxa... já vão se separar? tava tão bacana todo mundo (tirando o Zev) junto :/ uaaauuu!!! houve a menção de Red aqui!! (é isso mesmo, diretor?) até q seria legal ter um "amistoso" entre o Trevor e o Red, não é mesmo? (tá, agora quem tá viajando sou eu). enfim, é isso kkk' ah, na próxima batalha da Yara, poderia focar no Vivillon? tô achando ele meio sumidinho... okay, até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Murilo!
      Chata nada, é uma honra receber comentários!! kkkk
      Sim, a história tem que continuar. Red é a meta de Trevor, e algo me diz que Kanto não fica longe de Kalos huehueheu.
      Claro, eu faço todo o controle dos Pokémon, para que nenhum desapareça, então fique tranquilo, pois quanto mais o Pokémon não aparece mais chance de vir batalha emocionante com ele.
      Obrigado pelo comentário e até mais ^^

      Excluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com