domingo, 29 de junho de 2014

Capitulo 18

No último capitulo Xess arrasou derrotando Grant e seus Pokémon pré-históricos, dormimos no PokéCenter, Xess pediu quarto separado, bati na porta ele a noite e ele não respondeu e eu sei muito bem que ele não quis abrir, pois ele tem o sono mais leve do mundo - E cá entre nós eu bati um pouquinho forte -, e ainda tem a birra com Zev que o faz olhar feio para mim até hoje. Agora estamos já saindo da cidade.
   O dia lindo me trazia inspiração para desenhos, mas estou me sentindo a Ruby sentindo a energia negativa de Xess. Isso está me matando eu não posso mais ser namorada de uma estátua que só me devolve carinho quando não está focado. Vamos ver.
    — Xess, acho que já está na hora de falar sobre Zev. Não dá mais para fingir que nada aconteceu.
    — Acho que estamos muito bem sem falar dele
    — Claro, você me ignorando me faz muito bem. Espera, porque você o salvou daquela caverna?
    — Pela Ruby e seu transe doido.
    — O que eu disse? — Disse Ruby perdida
    — Que eu e o Zev temos a Dark Aura, algo nessa história me chamou atenção. 
    Ruby pareceu ficar pasma, sua boca abriu um pouco e quando ia falar que ela podia desmaiar ela caiu sentada meio tonta, Xess tocou nela, mas rapidamente tirou a mão como se tivesse levado um choque, eu a segurei
    — O que? O que foi Ruby?
    — Não pode ser. Se Zev e você tem a mesma aura vocês estão no mesmo time! Os times estavam desconhecidos e só lembro do Xess de um lado e Yara do oposto! É mesmo, Zev era um dos nomes. Vocês precisam tomar cuidado — Ela parecia estar entrando em desespero — É um futuro muito ruim, não sei o que é, mas pode acabar com todos. 
    Xess segurou as duas mãos dela com força, ele se contraiu, mas manteve firme
    — Alice! Pare com isso, eu nunca vou me separar de Yara, não há aura no mundo que tenha esse poder, e se tudo isso for verdade nós enfrentaremos isso, como um só, que é isso que somos. — Disse ele com firmeza
    Meu olhos se encheram de água e um arrepio tomou meu corpo, aquelas palavras me pegaram de surpresa fazendo meu coração esquecer como se bate. Isso seria o melhor momento da minha vida se ele não tivesse a chamado de Alice.
   — Alice? — Dizia Ruby Confusa, mas curiosa — Alice! 
    Xess pareceu confuso ou chateado com si mesmo. Ele a soltou com esforço e me abraçou forte.
    — Me desculpe desconfiar e gritar com você na caverna, eu nunca lhe abandonaria ali.
    — Nem Zev — Disse com medo dele ter um ataque de nervo
    — Eu tive a oportunidade, mas algo me fez o tirar de lá, foi por você, eu sei que gosta muito dele como um amigo, claro, mas também sei que ele não é uma pessoa boa, e não vou parar de te alertar isso, e te juro que não é por ciúmes. 
    Eu já estava chorando molhando a blusa dele, Ruby ficou quieta, abaixada, desesperada com a cena e  Xess não mostrava nenhum sinal de que queria me soltar.
    — Porque a chamou de Alice?
    Ele pareceu recusar, mas acabou falando.
    — Vou ser sincero, Ruby me lembra Alice, eu sei que ela tem olhos vermelhos cabelos pretos e pele muito clara, totalmente o oposto, mas o tocar me arrepia assim como a última vez que toquei aquela. Mas isso não significa nada, eu não sinto nada demais por ela, eu gosto de você. Yara, eu te amo.
    — Eu também te amo muito meu amor! — Eu sei que ele estava segurando o choro, mas para mim era inevitável, um dos melhores momentos de minha vida.
    Depois de um longo e calorosa beijo nos soltamos e voltamos para Ruby.
    — Amiga, vamos levante, vai ficar tudo bem. — Tentei
    — Não vai. Eu vim para esse mundo para impedi-los de se matarem, mas eu não sei quem são os outros, e não sei se tenho força para proteger um Dedenne.
    — Você é forte, confiamos em você. Quer saber de uma coisa, agora eu quero saber quem são esses times e quero resolver isso, e te juro que se for preciso me sacrificarei para proteger todos. — Prometeu Xess
    — Eu que tenho que me sacrificar, sou apenas um objeto da Ordem que morrerá depois disso tudo. — Disse ela mais calma
    — Da Ordem?
    Quando Ruby abriu a boca sentimos um forte tremor e um treinador saiu correndo com um Ekans nocauteado nos braços da floresta ao lado, gritando e assustado, tão rápido que não deu tempo de parar para perguntar, seja o que for é algo terrível.
    — O que foi isso? — Disse Yara assustada
    Ruby tocou o chão e rapidamente abriu os olhos assustada.
    — Um Togetic com uma aura muito nervosa protegendo uma horda de Togepi com um deles doentes. Temos que ajudar.
    — Muito perigoso hein! — brincou Xess
    — Mas como vamos passar por ele? 
    — Vamos tentar acalmá-lo.
    Começamos a correr, todo aquele papo teve que ser engolido e sei muito bem que só voltaremos a falar disso quando alguém se estressar. A floresta estava agitada, Pokémon corriam assustados e já era claro só pelos gritos do Togetic. Abaixamos em uma moita e observamos o Togetic por um tempo, ele estava claramente nervoso, qualquer coisa que se movia ele atacava, após um tempo desceu e conversou com os Togepi, um deles envenenado.
    — Meu Deus! Ele disse que a mãe deles foi capturada por Sky Trainers!!! Eu sabia que capturá-los trazia consequência — Cochichava Ruby
    — Não acredito!
    Um onda de culpa e tristeza me engoliu por completo, aquele pequeno Togetic abandonado tentava salvar sua família, mas parecia cansado e qualquer um o assustava muito, eu não podia ficar parada, uma adrenalina subiu em mim e minha vontade de agir chegou ao ápice. 
    — Xess. Corra. — Avisei
    — Do que está falando? — Disse ele confuso
    Usei toda minha força para empurrá-lo para fora da moita. Togetic se virou na hora e já preparava um Magical Leaf quando Xess assustado e bastante nervoso saiu correndo pela floresta, como esperado Togetic foi atrás.
     — Vamos salvar o Togepi. — Anunciei
    Eu e Ruby saímos da moita e fomos direto ao grupo que estava assustado e preocupado, não ofereceram resistência, logo começamos a tirar nossos medicamentos enquanto Ruby verificava o que o pequeno tinha.
    — Aquele Ekans que vimos com o garoto deve ter envenenado e ele está se entregando muito pois sente muita falta da mãe, eles são muito novos. — Anunciou Ruby
    Peguei o antidoto e dei uma boa dose para o pequeno, Ruby o acariciava e para trazer mais confiança falava com a voz de um Togekiss com ele, ele parecia se sentir mais seguro, mas ainda desconfiado.
    Ruby arregalou os olhos e pulou para cima de mim me jogando para o outro lado enquanto um terrível Ancient Power a atingia em toda a parte do corpo.
     — Ruby!!! — Berrei com todo o ar que tinha
     A garota não sangrava, mas haviam buracos de onde deveriam sair sangue. Aquilo me aterrorizou e não consegui chegar muito perto dela, aqueles buracos pretos eram horríveis. Togetic se preparou para atacar Ruby de novo, entrei na frente dela com os braços estendidos e ele pareceu recuar
    — Por favor Togetic, estávamos curando seu irmão, ele já está melhor, aquele garoto que você podia ter matado era só uma distração para curar o Togepi. — Disse com uma voz mais confiante que trêmula
    Togetic pensou, mas logo soltou uma rajada de folhas mágicas, quando me preparava para receber o ataque o Togepi que estava ferido entrou na minha frente e com o Metronome criou um Protect. Logo após começou a gritar com o irmão que finalmente parece ter cedido. 
    — Obrigada Togepi, agora vamos achar a mãe de vocês e chutar a bunda de quem a roubou!!! — Gritei na esperança de Xess me ouvir.
    Me virei e Ruby tinha desaparecido, olhei aos lados e ela estava de pé na frente de uma árvore, curada e feliz.
    — O que foi aquilo? — Disse nervosa
    — Não sei não me lembro. — Disse ela com uma visível dor de cabeça
    Numa árvore próximo o chapéu do Xess se movia como se quisesse ver se alguém atiraria se ele aparecesse.
    — O crianção, sai logo daí que vamos atrás da Togekiss.
    Xess saiu assustado, Togetic percebeu, mas não fez nada.
    — Onde vamos encontrá-la? — Perguntou ele
    Olhamos para Ruby e ela já sabia o que tinha que fazer. Agachou e sentiu o chão.
     — Nada. Se ela estiver numa Pokébola não posso sentir, só se eu estiver perto da pessoa. — Dizia ela
    — Droga! E agora?
    — Espere. — Ruby levantou as mãos ao ar e sua expressão foi mudando de confusa para aterrorizada. — Parece existir uma rede gigante que está prendendo Pokémon voadores. Sim tem um Togekiss lá.
    — Meu Deus! Que pessoa estúpida, vamos lá
    Começamos a correr, Togetic teve que ficar com os irmãos, mas assegurei lhe que voltaria logo. Ruby corria com as mão ao ar, começamos a subir a colina cada vez mais, logo chegamos a uma grande tela eletrocutada onde vários voadores estavam nocauteados, uma cara do outro lado os pegava com uma rede.
    — Ali! — Cochichou Xess apontando para o alto
    Lá estava um Togekiss se debatendo, resistia aos choques com muita força.
    — Meu Deus! Ele está gritando pelos seus filhos!!! — Traduziu Ruby 
    — Vamos bolar um plano, não podemos destruir nem um pedaço se não pode fritá-los ainda mais, teremos de esperar ele tirar todos. — Disse Xess
    — Isso vai demorar, Togekiss não pode aguentar, a tela só vai a espremendo quanto mais ela meche. — Já estava quase implorando
    — Falta pouco, Ruby envie um sinal. 
    Ruby imitou um Togekiss e ficou tendo uma alta conversa, o caçador olhava para o céu tentando achar o Pokémon.
    — Ela disse que não pode esperar, aquilo está a matando. Já sei! — Ela tocou o chão.
    Em segundos um Golett se agachou perto de nós.
    Mud-Slap em todos, silenciosamente — Pediu Ruby
    Nas mãos de Golett surgiam bolas de lama que ele lançava certeiramente cobrindo onde a tela segurava os poucos voadores que estavam presos ali. O caçador logo percebeu e preparou sua pokébola.
    — Agora a eletricidade não pega neles. Xess use seu Tyrunt para rasgar a tela e Yara nos de cobertura — bolava ela.
    — Vai Tyrunt! — Berrou Xess
    Xess e Ruby saíram correndo. Fiquei de olho no caçador que estava muito confuso, peguei a pokedex e disquei o número que todo treinador menor de idade tem para chamar a Policial Jenny mais próxima, ela iria me localizar pela pokedex. É um serviço ruim pois nenhuma Jenny fica no posto policial para ver o alarme tocar, mas não custa tentar. 
    O caçador deu a volta na rede e lançou sua pokébola. E uma monstro saiu de lá.
    De acordo coma pokedex ele é Gelo e Grama, acho que fogo vai espantá-lo. Sai da moite lançando a Pokébola do Fennekin
    Flame Charge  — Disse Chamando a atenção do caçador.
    O corpo de Fennekin ficou em chamas, ele logo acertou o peito do grande Abomasnow, pelo tamanho dele não deveria ter feito muito efeito, mas como era fogo ele recuou alguns passos
     — Acha que pode me vencer com isso? Wood Hammer
     — Isso? Vou lhe mostrar o que isso faz! Desvie Fennekin.
     O braço do gigante ganhou um poder imenso, e ele era bem rápido para o seu tamanho, Fennekin se desviava fácil por ser miudo e veloz, a cada ataque o grandalhão se cansava mais. Olhei rapidamente para trás e vi Tyrunt descer rasgando toda a tela com suas garras, Golett usava seu poder fantasmagórico para salvar alguns Pokémon, Togekiss ainda estava presa. 
    — Fennekin! Ember em todo lugar. — Disse
    Fennekin se desviava e soltava uma onda de calor em cada parte do corpo do Abomasnow, o caçador ficava nervoso cada vez mais.
    — Nunca achei que precisaria disso contra um bosta, mas vocês não me deixam escolha! — O caçador levantou a blusa e apertou uma esfera brilhante no botão do cinto, que eu já vi Sycamore usando, e sei muito bem que esse monstro vai Mega Evoluir descontroladamente. 
    
    O Mega Abomasnow deu seu maior rugido e uma aura de poder fez todos se firmarem no chão, ele lançou seu braço contra Fennekin que saiu voando aos ares
    — Fennekin!!! — Berrei.
     Golett usou o Shadow Punch, mas invés de socá-lo a mão fantasmagórica se abriu e trouxe Fennekin para baixo com segurança, atrás de mim o Mega berrava, me afastei para perto de Xess.
    — Não temos Pokémon forte o suficiente para impedi-lo!!! — Dizia Xess enquanto o Mega se aproximava
    De repente um Aura Sphere desceu do céu e graças a sua Desvantagem fez Abomasnow recuar muito, mas ainda estava muito vivo. Ao ar Togekiss nos ajudava, ele voava feliz e solto e, meu Deus, como ele era bonito, eu ia arrasar com um. Já sei como posso ajudar!
    — Fennekin suba no Togekiss!!! — Comandei
    Fennekin saltou e como esperado Togekiss o pegou por baixo. Conferi na pokedex o ataque do voador e bolei o melhor plano.
    — Fennekin Flame Charge e Togekiss Extreme Speed
    O corpo de Fennekin ficou novamente em chamas e Togekiss começou a descer muito rapidamente, e como esperado o corpo de Togekiss também entrou em chamas e juntos atingiram o gigante Abomasnow caiu, mas logo se levantava de novo, mas antes que atacasse uma bolha surgiu e engoliu seu corpo junto com o caçador, os dois estavam presos e nem uma Mega Evolução poderia quebrar aquela esfera.
    — Finalmente capturamos vocês! — Dizia a Jenny se aproximando.
    O alivio tomou o corpo de todos, olhei para o céu e logo vi mais problema, Togekiss caia exausta junto com Fennekin. Meu Pokémon pousou em Xess e eu agarrei Togekiss, mas por ser pesada cai junto com ela. Rapidamente tirei os medicamentos e a deixei em repouso.
    — Esses dois estavam sendo caçados a muito tempo, temos uma eterna divida com vocês. — Dizia Jenny
    — Obrigada Golett — Dizia Ruby liberando o pokémon.
    — Como posso retribuir? — Dizia Jenny pegando um cheque
    — Pode retribuir não deixando que essas pessoas ruins voltem a fazer isso — Disse séria.
...
   Togetic parecia ansioso, cuidava de seus irmãos, mas não via a hora de poder sair, logo aparecemos e seu olhar foi de preocupação e desespero, logo ao ar Togekiss desceu magnificamente e abraçou toda sua família, todos felizes de novo. 
    Togetic correu e abraçou cada um de nós, me deixando por último, mas me abraçando mais vezes. Quando voltou sua mãe começou a conversar com ele, e um sorriso meio torto apareceu no rosto da Ruby
    — O que eles estão falando? — Perguntei
    — Acho que seu time vai ganhar um novo membro. — Dizia ela meio feliz por mim, mas triste por eu ter que futuramente capturá-lo.
    Togetic olhou para mim.
    — Er, se quiser você pode vir, vai ser como um sonho tê-lo no meu time.Tenho apenas Vivillon e como uma Sky Trainer Profissional e não ladra de família vai ser preciso de mais voadores. Você topa?
    Togetic parecia indeciso, ele era o mais velho e já aparentava estar exausto de cuidar dos irmãos, ele não precisou responder, veio feliz para o meu lado.
    Sky Trainers, vocês estão ferrados comigo.

5 comentários:

  1. Adorei! Não vejo a hora do próximo!

    ResponderExcluir
  2. Caro, G.C. Lembra de mim? Talvez sim, talvez não. Mas o que me traz aqui é um trabalho seu (um pouco antigo, mas ainda seu). Lembra de quando vc escrevia o GSC Adventures? Pois é, eu estou aqui com o intuito de reutilizar a sua história (incluindo o World Tournment) em prol da Família Adventures. O Senhor aceita que a história tenha uma continuação de onde ela parou feita por outra pessoa (Lembrando que todos os devidos créditos serão dados para você)? E também aceita que a história seja (re)publicada no site http://pokemonxyadventures.wordpress.com/ (a central da antiga família adventures)?
    Estou precisando dessa colaboração e como vc contribuiu por tanto tempo com a Família Adventures, eu pensei em pedir essa autorização para você.

    Grato pela sua atenção ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! Claro que lembro de você, meu primeiro fiel leitor de MBP. Cara é muito difícil para eu aceitar, mas família Adventures é a minha favorita e ver alguém re escrevendo uma fanfic que eu não consegui terminar vai ser difícil, mas grandioso. Eu lhe autorizo a acolher mais uma vez minha história, mas gostaria muito que de lhe falar tudo que eu tinha planejado para fanfic, para que o futuro escritor tenha uma base de qual seria o futuro de cada personagem, claro que pode alterar, mas gostaria que a pessoa soubesse do verdadeiro fim daquela história. Obrigado por me pedir. Tenho uma dívida com você e espero poder pagá-la um dia. Espero sua resposta ^^

      Excluir
    2. Eu mesmo irei reescrever o final. Não se preocupe, está em boas mãos ;)
      Tem facebook? Se tem me adiciona lá: Ricardo Oliveira

      Excluir
  3. A data de estreia já foi definida ;)
    http://pokemonxyadventures.wordpress.com/2014/07/21/o-gs-adventures-esta-de-volta/

    ResponderExcluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com