sábado, 5 de abril de 2014

Capitulo 14

No último capitulo ajudamos um idoso a recuperar seu Furfrou maluco em troca da pokéflute, objeto que nos ajudou... Quer dizer, quase nos matou para acordar um preguiçoso Snorlax, percebi que Yara está cada vez mais animada, parece que encontrou seu destino nessa viagem, está desenhando mais, batalhando mais, criando estratégias, super feliz... Eu, por outro lado, estou vivendo marcado.
    Não foi fácil dormir todos esses dias, se não fosse o calor do corpo de Yara, o conforto, o carinho, não conseguiria dormir sabendo que a qualquer hora alguém poderia vir e me tirar dela. Estou tentando esquecer isso, não podem fazer isso comigo, tenho amigos, um time forte, ninguém vai me raptar tão fácil, e já decide que nunca me pegarão vivo.
    A rota 7 já estava acabando quando Yara nos alertou:
    — Olhem! É o Battle Chateau. Você tem que ir Xess.
    — Por que? 
    — Lá é sua chance de conseguir uma posição como treinador. Você começa como Barão, se derrotar todos da sua classe se torna Visconde, depois Conde, e Marquês que é o nível dos Gym Leaders, se derrotá-los se tornará Duque que é o nível da Elite 4 e se derrotá-los se tornará o Grande Duque!!!
    — Prefiro ganhar oito insignias vencer uma liga e me tornar Mestre Pokémon — Dizia eu pensativo
    — Vamos lá, vai ser legal. — Disse Yara o puxando
    — Me perdi no momento que ela disse ''Olhem!'' — Comentou Ruby 
    Entramos no castelo, uma mulher na recepção pediu minha Pokedex, uma tela atrás delas mostrou todas minhas informações, embaixo de minha Profissão ela adicionou Classe: Barão.
    — Assim que vancer ou perder uma batalha você e seu adversário tem que entregar a Pokedex para o juiz ir somando seus Pontos para que possam passar de Classe. Boa sorte. 
    Agradecemos, estou começando a gostar disso.
    — Aqui corre o risco de encontrar os líderes de ginásio, a elite 4 e até mesmo Diantha!!! Esse lugar é demais. — Dizia Yara empolgada
   As batalhas se inciaram. Fletchling, Chespin e Tyrunt venho co ótimos resultados, vencemos 13 pessoas, e agora eu já estou em campo com a 14° oponente. E com certeza vou ganhar.
Baron Denis
   — A batalha será de 1x1, Denis tem o primeiro movimentos, a batalha terminará quando o Pokémon do adversário não puder mais lutar! Comecem! — Disse a Juíza.
    — Vai lá Xess! Acaba com esse veio co... — Ela lembrou que tinha modos — Com esse belo homem... idoso.
    — Vamos lá Rick! — Disse o homem liberando seu Pokémon.
    — Vamos Fletchling! — Lancei minha Pokébola.
    Quick Attack— Começou Denis
    Pufff... Quick Attack com Fletchling no céu?  Que idi... Vamos fazer assim, depois de ver meu Tyrunt voando com seus pulos e sua velocidade incrível e vendo este pequeno Riolu saltando assim e derrubando meu Fletchling eu nunca mais vou duvidar de nenhum Pokémon.
    — Okay! Vamos ter alguns problemas Fletchling, mas sei que consegue! Peck.
    Fletchling com toda sua agilidade mergulhou graciosamente no céu.
    — Na hora certa! Force Palm— Comandou Denis
    — Pare Fletchling. — Gritei
    Fletchling voou para cima para evitar atacar, mas errou ao se virar para mim. Riolu saltou e encostou no meu pássaro, uma luz tomou conta de tudo e só vi meu Pokémon caído lutando para levantar.
    — Rá, não sei como não perdeu nenhuma batalha até agora! Vamos finalizar com o Quick Attack— Gabou-se o homem
    — Vou lhe ensinar como não perdi nenhuma batalha até agora! Roost— Mandei
    Fletchling bateu as asas no chão como impulso e voou alto e rápido no céu, cada vez mais alto até sobrar apenas um pontinho preto no céu.
    Razor Wind — Continuei
    Graças a Arceus esse ataque é totalmente branco, assim se camuflando com as nuvens fazendo Riolu não perceber de onde vinham as lâminas que iam o acertando pouco a pouco.
    Peck!!! — Berrei.
    O pontinho corria pelo céu rapidamente até que mergulhou no céu em sua maior velocidade, se errasse poderia ser nocauteado pelo impacto no chão, mas era o Fletchling, e Riolu pode sentir a fúria dele rolando pelo chão.
    — Não. não, não! Quick Attack já — Dizia Denis desesperado!
    — Não, já chega! Riolu não pode levantar! — Berrava Ruby
    Riolu usou suas últimas forças para ganhar velocidade e ir lentamente até Fletchling, não comandei, meu Pokémon pode desviar e usar sua asa para fazer o lutador tropeçar e cair para não levantar mais. 
    — Fim de batalha! — Anunciou a Juíza — Riolu não pode mais lutar, a vitória é de Xess e seu Fletchling. Tragam suas Pokedex. 
    — Uhuuuuuuuuuul!!! Xess é o melhor, Xess é o maior!!! — Comemorava Yara
    Xess entregou sua Pokedex a juíza
    — Meus parabéns, a partir de agora sua classe é Visconde! 
    — Visconde de sabugosa? Estou com cara de milho? — Disse distraído
    — Não amor, Visconde é uma classe superior a Barão. — Explicou Yara
    Comemoramos um pouco.
    — E ai? Já está bom não é? Podemos seguir viagem? — Sugeriu Ruby
    — Não! — Disse eu e Yara em uníssono
    — Agora que ele passou de classe ele pode enfrentar treinadores mais fortes! Vamos lá! — Disse Yara.
    Fomos para o segundo andar do prédio, onde na grande sala havia vários treinadores conversando e entrosando.
    — CHEGUEI NESSA P.... — Fui interrompido por Yara tapando minha boca
    — Olha os modos moleque! Que ser expulso? — Repreendeu-me. — Alguém, por gentileza, aceita uma batalha contra o Visconde Xess? 
    Uma homem se levantou, ele era magro e muito sofisticado, bem arrumado, e seus cabelos lisos eram brilhantes, os olhos azuis penetrantes, já não gostei.
    Viscount Gourdon
    — Olá — Cumprimentou ele
    — Oi! — Disse Yara com um sorrisinho 
    — Hey! — Disse para Yara
    — Oi — Respondeu Ruby viajando
    — Eu aceito o desafio, meu nome é Braine.
    — Sou Xess. Obrigado por aceitar. 
    Nos dirigimos novamente a um segundo campo no primeiro andar. Desta vez um juiz apareceu para supervisionar a batalha.
    —  A batalha será 1 Pokémon contra 1, se for o caso será a primeira vitória de Xess como Visconde e se for o caso, Braine será nomeado Conde. A batalha termina assim que um dos Pokémon não puderem mais lutar. Xess tem o primeiro movimento. Comecem!
    — Vai Marisson! — Mandei minha Pokébola.
    — Vamos Skrelp — Disse Braine lançando sua GreatBall
    
    — Ugggh! Que bicho feio! — Gritou Yara
    — Ele não é feio! Esse é só o modo que eles arranjaram de sobreviver a maldade humana! — Repreendeu Ruby
    Rollout — Comecei
    Chespin ficou duro como pedra e se enrolou em um rápido ataque.
    — Não se mova Skrelp — Disse Braine
    O que?
    Chespin atacou-o com tudo, Skrelp rolou chão abaixo e quando Chespin voltou a sua posição um mancha roxa tomou seu corpo de veneno
    — Habilidade de meu Skrelp é Poison Point, você devia conhecer melhor o adversário. Sludge Bomb!!! — Caçoou Braine
    Skrelp soltou de sua boca uma bomba ardida em veneno. Não comandei, Chespin apenas se virou e deixou que a bomba sumisse em suas costas
    — O que? — Assustou Braine
    — A habilidade de Marisson é Bulletproof, você deveria conhecer melhor seu adversário. Rollout!!!
    Chespin foi rápido, como sempre me surpreende na hora certa, acertou Skrelp novamente, Marisson já estava envenenado, só ia ser pior para o adversário.
    — Feint Attack. — Comandou Braine
    — Rode com o Vine Whip — Rebati
    Skrelp ficou invisível e provavelmente vai atacar Chespin que por sua vez estendeu as vinhas e rodopiou protegendo tudo em sua volta.
    Hidro Pump — Surpreendeu Braine
    As vinhas iriam o proteger de ataque que faça contato, não de um jorro de água gigante que surgiu ao lado de Chespin que o fez rolar, logo após Skrelp concluiu o Feint Attack acabando com as forças de Chespin.
    — Vamos lá Marisson, sei que você pode! 
    — Não, ele não pode, Double Team.
    Skrelp se multiplicou em vários cercando Chespin
    — Feint Attack.
    Todos ficaram invisíveis fazendo Chespin tomar várias porradas do nada. Acabando de vez com meu Pokémon.
    — Fim de batalha! Skrelp e Braine são os vencedores, tragam as pokedex. — Anunciou o juiz 
    — O QUE? — Berrou Yara
    — Coitado do Marisson! Me dê ele! — Disse Ruby vindo correndo cuidar do Chespin
    — Pelo visto você não está preparado para ser um Visconde. Se um dia conseguir virar Conde, esperarei ansiosamente pela revanche. — Disse ela sinceramente depois do juiz mudar sua classe para Conde.
    A pequena plateia que se reunião para ver saíram aos poucos, deixando apenas eu, Yara e Ruby cuidando de Marisson.
    — Não fique assim amor, você um dia vai abater esse cara. — Consolava Yara
    — Ele está certo, tenho muito o que treinar para ser um Visconde descente! Chespin vem comigo? — Disse agitado
    — Cheees! 
    — Não, Chespin está machucado ele tem que se... — Tentava Ruby, mas era impossível.
    Marisson levantou mesmo fraco e pulou em meu ombro. Saímos correndo dali, rumo a minha 2° insígnia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com