quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Biografia: Sycamore

Ola, eu sou Augustine Sycamore, mas podem me chamas apenas de Sycamore. Minha profissão é ser Professor Pokémon, eu incentivo os pequenos jovens que querem entrar para o mundo dos ginásios, ou qualquer outra classe que deseje. Presenteio-os com um Pokémon inicial. Demorei um tempinho para conseguir o título pois a tinha  muitos professores bons mas me escolheram e me tornei oficial. O que foi uma pena para Xess e Yara, pois o provisório era avô da garota e infelizmente ele tava que sair, mas como vi que ele tem um carinho muito especial pelos seis eu decide dá-lo seus últimos treinadores. Estudo todos os Pokémon, especialmente os recém-descobertos de Kalos, e graças a mim descobrimos a Mega Evolução que é realmente a forma mais poderosa de fortalecer um Pokémon, pena que nem todos podem tê-la.
Pokémon:
Megas:
Mega BlastoiseMega VenusaurMega Charizard Y

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com