sexta-feira, 19 de julho de 2013

Supostas evoluções de Chespin, Fennekin e Froakie segundo Rumores

Rodeando a PokéJungle descobri informações bem curiosas. Como já sabem esta semana uma lista com os supostos nomes dos Pokémon foi revelada, veio de fontes confiáveis, mas ainda não foi oficialmente revelada. Olhando esse nomes, o pessoal da Pokéjungle conseguiu tirar informações das futuras evoluções de Chespin, Fennekin e Froakie! Vejam:

Chespin - Harimaron
Um dos nomes revelados foi Hariboogu, percebam que Hari continua (assim como Harimaron de Chespin) e que significa Espinho. Boogu poderia ser a combinação de Bougu que significa armadura e da palavra francesa Boga que significa a casca de uma castanha. Sugerindo fortemente que Chespin possa desenvolver uma armadura natural na sua próxima evolução.
Logo depois temos Burigaron, Inicialmente acreditavam que este era um lobo de gelo o que pode estar completamente errado. Brigandine é um tipo de armadura de idade média, de onde pode ter saído o Buriga (?). Ron poderia vir de Marron que significa castanha em Francês.
Juntando tudo isso, poderíamos dizer que Chespin evoluiria para uma espécie de cavaleiro, e olhando por isso também poderia ser Grass/Steel

Fennekin - Fokko
Também encontraram dois nomes para evolução de Fennekin, temos Mafokushii, Fokushii permanece o Foxy (Raposa), o Ma pode ser de Magia ou Demônio, neste caso, mas para magia, pois fontes confiáveis afirmam que evoluiria para Fire/Psychic, o que significa que Fennkin se torna uma espécie de feiticeiro
Outro nome foi o Teerunaa, Tailunar (Teeruna) permanece o mesmo, acreditamos que poderia ser uma evolução de Fennekin, pois as raposas são frequentemente enfatizadas pela suas caudas, o que é conhecido como Huli Jing, estamos incertos se essa é a evolução final ou a primeira.

Froakie - Keromatsu
Para Froakie não foi diferente, dois nomes intrigaram o pessoal, Gekkouga, inicialmente todos acreditavam que era uma Mariposa Lunar, mas poderíamos encaixar de maneira diferente. Gek poderia vir de Gekogeko  (Barulho de um sapo no Japão)e Kouga de Koga-Ryu que é uma escola de ninjutsu.
Outro nome é Gekogashira, no Japão Kerokero é um termo comum para o barulho de um sapo e Gekogeko também é. Gashira significa literalmente Cabeça, no sentido de alguém ser o chefe ou que manda em alguma coisa.

Estes são as Possíveis evoluções dos nossos iniciais, alguns ficaram sem sentido pois não consegui decifrar direito, mas vocês podem ver a matéria original aqui.
Podemos ver que Chespin evoluiria em um Cavaleiro de origem européia e que supostamente seria Grass/Steel. Fennekin seria um Mago ou um Huli Jing da china, e que poderia ser Fire/Psychic e Froakie evoluiria em um Ninja Chefe, que poderia ser Water puro.

Lembrando que não precisam mais de contar os Dias para o Lançamento dos Jogos, pois em cima do menu colocamos um Contador regressivo! Quem está ansioso?

E ai o que vocês acham?
Todos os Créditos a PokéJungle

2 comentários:

  1. Chespin poderia até se torner Grass/Rock...mas eu acho que estes inicias prometem algo que nem um outro parecia prometer...acho que eles vão ter combinações de tipos totalmente diferente dos dos outros inicias,começando com Fennekin que já é quase certeza o seu tipo Fire/Psychic.E esta suposição de Froakie ser um ninja pode se encaixar muito bem com o tipo Fighting ou até mesmo o Dark.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito no Grass/Rock ou Grass/Ground, mas Grass/Steel não me bateu bem não. Enquanto a Fennekin que já tirei meu time de campo, ta quase certo ser Fire/Psychic, e Froakie acredito no Water/Fight. Ficamos nessa expectativa para quando liberar ser todos Grass Fire e Water Puro! Ta bom, já calei. ashuahsuahs

      Excluir

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com