domingo, 19 de maio de 2013

Autor




Bom , me chamo Gabriel, mas conhecido como G.C. no blogger, tenho 15 anos e sou de Minas Gerais .

Minha primeira fic de sucesso foi O Mundo Branco e Preto e espero que essa seja minha terceira fic de sucesso, tirando isso foi tudo pequenas fanfics que nunca terminaram. Meu sonho era uma fic de Sinnoh, amo de coração todos os Pokémon desta região e os líderes de ginásio me impressionam por serem tão maravilhosos, nunca tentei fazer uma fic de Sinnoh pois me focava muito em Unova, mas agora estou mais tranquilo e consigodividir Johto e Sinnoh.

Nas fanfic busco histórias que já vivi ou que acho interessante de contar , gosto muito de suspense e surpresa , para mim são duas coisas que não devem faltar em nenhuma fanfic , e também ter um principal poderoso (Indiretas para o Ash). Não sou muito fã de vários animes , só gosto de Pokémon , Dragon Ball e Yu-gi-oh! O resto até vejo mas não curto muito. Sei muito sobre Pokémon, não é pouco, desde pequeno meu pai me colocava para assistir Pokémon , então desde lá já sou um fã de coração.

Tenho uma outra fanfic, que é o GSC Adventures, que conta as aventuras e Gold por Johto, quem quiser ler e só clicar aqui.  E também escrevo o Pokémon Sinnoh, para ver clique aqui

Projetos
- Pokémon Kalos
Fanfic que mais gosto
- DP Adventures
- DP Special
- Entre Outras

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Pokémon Kalos | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com